Sorteio Bolsa Clutch Floral

Esse sorteio poderia ser especial de fim de ano, mas já que o resultado só sai em fevereiro, não é. Mas não deixa de ser especial, afinal é o primeiro sorteio do blog!

Em parceria com a loja Miss Jujuba, estamos sorteando essa linda bolsa Clutch, mais conhecida como bolsa envelope. ( Para ver a bolsa com mais detalhes, clique aqui.)

bolsa 1

Para participar, é só seguir as regras:

Curtir a página do blog aqui

Curtir a página da loja Miss Jujuba aqui

Curtir esta foto

Preencher o formulário

Chances extras:

Seguir o instagram da loja aqui

Seguir o meu instagram aqui

Compartilhar essa foto em modo público

Para cada chance extra, preencher mais uma vez o formulário.

O resultado do sorteio sai dia 1º de fevereiro. Boa sorte!

Deixe um comentário

21 Comentários

  1. Muito perfeita! Tive que participar!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Thami

     /  27/12/2013

    Participando 😉

    Bitocas!
    http://www.likeparadise.com.br

    Responder
  3. Adorei o sorteio! Assim que tiver um tempinho eu participo.

    http://www.cindereladementira.com.br

    Responder
  4. Hellô

     /  28/12/2013

    Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Faça-me uma visita, conheça o SORTEIO DESTAQUE e faça seu sorteio BOMBAR ainda mais!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    Responder
  5. participandoooo

    Responder
  6. Raquel Maria

     /  28/12/2013

    Particiapndo. =)

    Responder
  7. Pri Lkt

     /  28/12/2013

    Gosteiii =D

    Responder
  8. Participando e torcendo muito.

    Responder
  9. Participando, na torcida!
    Bjks.

    Responder
  10. Adorei e divulguei no meu blog, dê uma olhada: medesejasorte.wordpress.com
    Quer DIVULGAR SEU SORTEIO ou apenas PARTICIPAR DE ALGUNS? Acesse meu blog e divirta-se!
    Beijo.

    Responder
  11. Participando
    FELIZ ANO NOVO!!!

    Responder
  12. Eliane Bloise

     /  02/01/2014

    Amei…. super participando

    Responder
  13. Camila

     /  03/01/2014

    Olá! Divulguei seu sorteio no meu blog
    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/
    Quando precisar divulgar mais sorteios é só entrar em contato pelo email
    blogs.camilareis@hotmail.com
    ^^

    ——————————————-
    Quer divulgar seu blog? Dá uma olhadinha no meu projeto Vitrine de Blog

    http://vitrinedeblog.blogspot.com/

    Espero que goste!!

    Beijoos
    Ah, e parabéns pelo blog!

    Responder
  14. deusados7mares

     /  04/01/2014

    Participando!

    Tem sorteio lá no meu blog também: http://migre.me/hhzA2

    Beijos!

    Responder
  15. super linda! ♥

    dresrouge.blogspot.com.br

    Responder
  16. marianavicente

     /  08/01/2014

    Já estou participando *—-*
    beijos

    Responder
  17. Linda!!! Participando! Beijos

    Responder
  18. Viviane Cardoso Albiero

     /  24/01/2014

    Adorando participar!!!!

    Responder
  1. Sorteio no Esther, não Stephanie!, até 1/2 | Mãe, me deseje sorte!

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

