Férias: filmes e livros que quero assistir/ler

filme

Mais de um mês sem atualizar o blog ( me desculpem!); devido á correria do quarto bimestre, e também á problemas na minha internet. Mas agora nas férias, terei tempo pra postar aqui.

Como não irei viajar, o que mais irei fazer é assistir filmes e ler. A maioria dos filmes vou assistir online, se alguém quiser o link é só pedir nos comentários.

Esses são os filmes que eu pretendo ver, com exceção de um que não conseguir achar o trailer ( Jogo da Vida). As vantagens de ser invisível irei assistir pela terceira vez, eu amo esse filme! Também estou vendo animes, e voltarei a assistir F.R.I.E.N.D.S.

Agora, os livros!

livros

Na esquerda estão os livros que comprei na Bienal do Livro, pretendo ler a maioria nessas férias. Na direita estão os principais livros que quero ler, ressaltando A menina que roubava livros, pois o filme estreia dia 17, quero ler antes de assistir.

Que filmes e livros vocês querem ver/ler nessas férias? Beijos!

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Filmeeeeeeeeee :3

    Responder
  2. Já vi quase todos esses filmes :3 hahaha O último que vi foi “Eu, Christiane F.”, é meio chatinho, cansativo, sabe?! Boas férias!
    Curtindo aqui. Beijão,
    http://destemidagarota.blogspot.com

    Responder
  3. Iasmin

     /  22/12/2013

    Já li As crônicas de Narnia e quero ler alguns.
    Os filmes também parecem bem legais,

    http://www.iasmincruz.com

    Responder
  4. Eu adoro o Lado bom da vida! Também achei o Christiane F cansativo. E estou louca para ver A menina que roubava livros ❤ Ganhei Cidades de Papel :DD Não consegui ler os outros títulos ;-; mas entendi o Bling Ring heheh
    Beijos ♥

    http://www.conspirantes.com/

    Responder
  5. Ai os livros eu só li Cidades de Papel e As crônicas de Nárnia. To louca pra ler O mundo de Sofia, me diz se gostou quando terminar?
    Dos filmes eu só vi 3, eu quero mt ver Somos tão jovens eeee A menina que roubava livros (também quero ler antes do filme kkk)
    amei sua lista!!
    bjs
    http://www.spaziodm.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

