As blogueiras ruivas mais estilosas

Ultimamente, estou participando de vários grupos de blogs no Facebook, e vendo diferentes estilos no Lookbook. Como é característica dos ruivos, eles sempre chamam atenção, principalmente quando são estilosos. Por isso eu selecionei as blogueiras ruivas que conheço e vejo na internet, para apresentar a vocês. Pode ser que você não conheça alguma ainda, então vem comigo!          

          Luanna Perez – Blog 

lua p looks

Uma das fashionistas mais famosas do Lookbook, a Luanna Perez, possui um estilo mais “pesado”, digamos. Ela usa peças punk, grunge, e alternativo.  As peças que mais vejo em seus looks são coturnos, creepers e blusas/calças xadrez. Aqui no Brasil, esses tipos de estilos não são muito frequentes pois as pessoas tem receios de saírem assim nas ruas. Se você também é assim,  pode misturar peças pesadas com outras mais leves, tirando uma aparência muito forte do look.

           Franciely Bona – Blog

franciele 6

A Fran é uma das blogueiras que está sendo mais conhecida atualmente. Olhe bem para a primeira foto: ela se parece ou não com a Ariel? É o que todos dizem!  Ela também usa peças fofas com outras  grunges, como camisas quadriculadas amarradas na cintura; e também blusas florais, que dão um toque diferente ao look, saindo do comum.  Ela também gosta de coturnos e boots.

                 Ana Paula Buzzo – Blog

ana looks-horz

 Ela é uma das minhas blogueiras preferidas!  Gosto muito do blog dela, e do seu trabalho como Web Designer. A Ana tem um estilo mais romântico, elegante e também esporte. Eu acho meu estilo tão parecido com o dela! Ah, eu não posso esquecer de que ela ama meia calças e já deixou isso bem claro em seu blog. Eu confesso que ainda não usei nenhuma ( como assim Esther?) Eu simplesmente nunca tive interesse, sou mais fã das calças leggings. Mas quando eu usar, e ficar bom, faço um look e posto aqui ok?

                 Thaís Wandrofski – Blog

thais looks

Eu conheci a Thaís pelo blog da Karen Portela e por umas reportagens na tv, sobre o encontro de Ruivas em SP. Desde então eu comecei a visitar o blog dela, que é muito fofo, até o nome ” Poá e Glitter ” ( *-* ).  Ela gosta de rosa, de moda, barbies, Melissas, e o que vejo mais presente nos seus looks são os oxfords, AllStar, sapatilhas e boots.

          Franciele Guarnieri – Blog

morando sozinha 4

Quem ama decoração deve conhecer o blog da Fran. Ela posta de tudo lá, desde receitas culinárias á looks do dia, que são muito linfos e fofos e meigos e awn ( *_* )  Ela ama acessórios fofinhos, sapatos nudes, saias florais, vestido de rendas…  So cute!

E aí, qual delas é a sua favorita? Beijos!

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Adooooooooro a Paula e gostei muito da Luana *-*
    Beijos,Saiu do armário ;*

    Responder
  2. Faltou a Cosette Munch ❤
    Adorei o blog no WordPress Esther! Ficou lindo!
    É eu indo para o blogspot e você para cá? hahaha
    Bjs!!
    lelusantos.blogspot.com.br

    Responder
  3. Lindas, eu amo a Francieli!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    Responder
  4. Que lindas, conheço só a última do blog “Morando sozinha” não é? As outras são lindas mesmo assim, beijos.

    pequena-priincesa.blogspot.com
    Te espero leitora, querida.

    Responder
  5. Eu já acompanhava a Thaís e a Fran! Vou ver o das outras, amei os estilos.

    http://www.cindereladementira.com.br

    Responder
  6. Ameeei, muito obrigada é uma honra aparecer aqui ❤

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

