Para ser blogueira não tem idade!

A blogosfera está crescendo cada vez mais, e na maioria das vezes, o assunto principal dos blogs é moda e beleza. Mas, você pensa que pra isso a blogueira tem que ser mais velha e super experiente? Nada disso. Hoje trouxe duas inspirações mirins que são a prova de que pra ser blogueira não tem idade. Elas são a Ana Lia e a LetíciaConheci a Ana através do grupo no facebook,  do blog Depois dos Quinze, da Bruna Vieira.  A Letícia, conheci na sessão de autógrafos do segundo livro da Bruna, aqui em Salvador. Elas são muito fofas e estilosas, olha só:

poderosa de rosa

A Ana tem 10 anos, mora em Florianópolis e é dona do blog Poderosa de Rosa. Ela possui  um estilo mais diversificado, adora misturar estampas, romântico e rock; e as suas caras na hora de tirar as fotos são o que dão um toque ainda mais criativo, pois desfoca aquela dificuldade de ” Não sei o que fazer com os braços, vou ficar sorrindo sempre? “. Ela já deu entrevista para programas de TV, veja alguns looks dela e depois confira esse vídeo, do Jornal Patrola – Globo SC.

002 4

6

7  ana lidia

 

9

E agora, vamos conhecer a  Letícia!

Diferentemente da maioria das blogueiras, ela tem um blog hospedado no Tumblr, o Borboleta Vintage. Isso deixa o espaço dela mais pessoal, mais dinâmico por causa do grande fluxo de pessoas que usam essa rede, sem precisarem ser blogueiro (as). A Letícia tem 12 anos, mora na mesma cidade que eu e é dona do Tumblr Borboleta Vintage. No evento da Bruna Vieira, não tivemos como conversar, pois ela chegou mais tarde. Mas, conversei com a mãe e irmã dela. O estilo dela é mais fofo e casual do que o estilo da Ana.O talento da Letícia é tão grande que só na semana da sessão de autógrafos, ela foi em sete eventos de lojas!  Mas como ainda é nova sempre vai acompanhada pela mãe, que tem bastante paciência e orgulho da filha.

leticia 2

leticia 4

leticia 3

leticia

leticia 5

Acompanhe-as também no Instagram:  @blogpoderosaderosa e @borboletavintage

Beijos!

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Ane Caroline Junqueira

     /  12/10/2013

    Que massa, Estherzinha!!! Parabéns!!!

    Responder
  2. Que fofas, amei as duas! *.*
    Gostei bastante do estilo despojado da Ana, ela é muito fofa e fotogênica!

    Ah e amei o novo blog! Parabéns e sucesso sempre! ^^

    beijos,
    http://www.misssainha.com

    Responder
  3. Gente, que graça esses looks da Ana Lia. Eu amei! Ela é super estilosa, e independente da idade, já pode com certeza “ditar moda”. Uma fofa. Obrigada pela indicação, vou visitar o blog da garota.

    Até mais!
    http://www.garotasdizem.com/

    Responder
  4. Adorei o post! Acho muito chato quem fala que ta muito nova ou velha pra ter blog.

    http://www.cindereladementira.com.br

    Responder
  5. Muito lindas, e super estilosas! Acho que para ser blogueira não tem idade!
    Beijos
    http://www.dosedeilusao.com/

    Responder
  6. Adorei , elas são lindas ❤
    Te espero por lá ❤
    http://www.derepentenaotemidade.com
    beijos 🙂

    Responder
  7. Meu primeiro blog eu fiz quando tinha 11 anos, e foi através dele, sempre tentando deixar do meu jeitinho que eu me tornei Web Designer 🙂
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: