E o blog mudou!

pergunta

Imagem:  Franciele Pasqualon

Quem me acompanhava no antigo blog, hospedado no blogspot, sabe que eu estava ele meio desatualizado, e ás vezes não respondia comentários… e eu não gosto de  ter que fazer tudo isso me sentindo obrigada. Então, eu mudei o nome do blog, e a plataforma, que agora é wordpress. Mas por que, realmente?  Quando criei o blog, tinha doze anos, e coloquei um nome meio infantil, até aí tudo bem, mantive ele assim até esse ano. Mas o problema era que, por o blog fazer referência a postagens evangélicas, eu não me sentia muito confortável em postar tudo que queria e gostava lá, não que fosse errado, mas porque eu achava que algumas pessoas iriam criticar pelo fato do blog ser evangélico; então consequentemente só deveria ter posts evangélicos. E eu gosto de diversificar nos assuntos. E afinal, queria algo mais pessoal!

Agora, com um nome pessoal ( e um pouco revoltado hehe) vou poder postar o que gosto sem receios. Não, o blog não vai deixar de ter postagens com assuntos cristãos, tenho uma colaboradora para esses assuntos, ela e eu estaremos postando em uma coluna específica que prepararei para isso. A página do facebook, ” Cantinho da Menina Cristã”  continuará na ativa. Criarei outra página para esse blog. Migrei para o wordpress.com, de graça. Pagarei em breve o domínio e um template, pra deixar tudo mais organizado.

Espero que tenham gostado da novidade, opinem, deixem perguntas, vocês são importantes para o crescimento do blog. Beijos!

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. É bom ter um blog com nome pessoal, o foco dos assuntos não fica tão específico e atrai leitores a procura de inumeras outras coisas. Boa sorte nessa nova etapa! Adorei a foto do seu perfil ->

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    Responder
    • Lorena, que honra te ver por aqui! Gosto muito do seu blog!
      Muito obrigada, espero conquistar várias coisas a partir de agora. Ah obrigada pelo elogio da foto também. Beijos!

      Responder
  2. Oi Esther 🙂
    Adorei o novo cantinho. Te desejo muito sucesso por aqui.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

    Responder
  3. Menina, tome juizo ❤
    Te amo demais cara, e vem com tudo o novo blog \o/

    Responder
  4. Flor! que maravilhosa mudança!
    desejo a vc e o blog muito sucesso e alegrias, vai com tudo linda!

    bjuu

    Responder
  5. Isaias F

     /  12/10/2013

    Tou ligado no blog Esther !
    🙂

    Responder
  6. Esther o blog ficou lindo, e eu acho sua decisão bem legal. Você cresce e o blog deve crescer com você, e o mais importante é você sempre escrever sobre o que gosta livremente.
    Uma sugestão para as novas postagens é ensinar como migrar para o WordPress haha eu sempre tive vontade de fazer isso mas eu tenho muita dificuldade de mexer na plataforma.
    bjão
    http://www.spaziodm.com.br

    Responder
    • Ah, muito obrigada Débora! Sim, assim que eu entender mais sobre, vou postar. É que foi a Rafaela ( Blog No Rules) quem me ajudou, mas assim que puder, postarei sobre. Beijos e obrigada (=

      Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

