Cobertura da sessão de autógrafos: De Volta Aos Quinze-Salvador

Olá pessoal! É com muita alegria que eu venho compartilhar um dos meus melhores momentos desse ano, o dia em que conheci a Bruna Vieira pessoalmente!


Sábado, dia 28, a Bruna Vieira veio a Salvador pra uma sessão de autógrafos na Livraria Nobel, do Shopping Paralela. Desde cedo havia muitas meninas na frente da livraria, já na fila esperando ela chegar.
Tudo foi super organizado, as senhas( pulseirinhas bem lindinhas com andorinhas hehe) foram distribuídas 1 hora antes do evento, permitindo que nós saíssemos  da fila. Eu cheguei no shopping por volta das 11:30, e graças a Deus não tinha muita gente ( se não a minha senha seria pra lá de mil, igual a do lançamento da Paula Pimenta). – Clique em leia mais

Olha nós na fila! Acredite, algumas meninas da foto chegaram lá no shopping ás 7:h30! Segue o twitter delas: @bruvieirinha e @tudopelabru

                                                                      O look! 
                                             

Nesse momento,nós achamos que a Bruna tava chegando, começamos a posicionar as câmeras hehe. O  tumulto foi tanto que a foto saiu trêmula.

Foto tirada pela Bruna  do andar de cima da livraria *-*

                                                   As Brunetes! Muito ansiosas para ver a Bruna.

                                               Dá pra perceber que eu tô de óculos? :s  Ela é uma fofa né gente?

Instagram

                                           @borboletavintage  @carolaine_castro @hannahbrandao

                                                        Eu e a @barbara_sah do blog Segredos Entre Amigas

                 ” Elas esperaram até o final e fizeram purê de Bruna. Muhahaha <  3"  #DVAQ” – Bruna, no instagram

Isso mesmo, nós Brunetes de plantão, ficamos até o final esperando a Bruna sair. Como ela estava com pressa, só tirou essa foto com a gente. Vocês conseguiram me localizar? haha

                                  A letra dela não é linda? E,eu ganhei um bottom e um marcador também!

A Bruna postou dois vídeos do dia no instagram dela, quem quiser ver é só olhar no @depoisdosquinze.
Em breve postarei a resenha do livro aqui no blog, aguardem. Beijinhos!

                                                                                       Algumas fotos foram tiradas por mim, outras pela                                                                                                                     Bárbara, e algumas peguei no facebook da Livraria Nobel.

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Olha eu, haha '-'
    Foi lindo mesmo.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

    Responder
  2. Foi tudo lindo demais nesse lançamento!

    Responder
  3. Que legal! Nunca li o livro, mas já vi muitas meninas falando bem dele! E já tem até continuação! Acho que to atrasada! rsrs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    Responder
  4. Ela é muito fofa pessoalmente né? Ain queria vê-la kkk

    è a primeira vez que venho aqui e ja participei do seu cantinho.

    Que tal uma visita até o meu espaço?

    Beijos >>>

    http://edinallyaraujo.blogspot.com

    Responder
  5. Que máximo!! *-* Quem sabe um dia eu não conheço ela também :3

    http://www.adolecentro.com

    Responder
  6. Aaai meu deeeeus! Que liindo *—-* Deve ter sido realmente perfeito. Estou muito feliz por você! <3

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh queria ter ido, (chorando) :/
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: