Cabelo, cabelo meu… Momento Cachos

Gente! Aqui temos 2 blogueiras, uma de cabelo liso e lindo que é a Esther (a dona e proprietária do blog, rs), e eu! Deu para perceber que não tenho cabelo liso né?! hehe. Lutei durante muito tempo contra meu cabelo. Agora estou lutando com ele! Gente, cabelo cacheado é lindo! PRECISEI colocar isso na minha cabeça, literalmente. Mas como já vi comentários aqui, e também ja fiz, a mídia precisa valorizar esses cachos. Os cabelos cacheados que achamos nas internet são…digamos… falsos. Afinal, babyliss é outra coisa né? Ta, voce deve estar se perguntando qual o motivo do texto e como é meu cabelo! Ai esta:

Então, o que fazer? Como arrumar?! Pra mim o mais fácil e legal é deixar ele bem solto, ao vento, ou prender a metade com o básico e chique topete, que no nosso caso não da muito trabalho porque ele ja tem volume! Ja corri do topete, mesmo amando, porque tenho uma testa um pouco aparecida demais sabe, rsrs. Mas dai achei uns exemplos de make e penteados para da um contorno legal;e estou me adaptando aos poucos rs.


Se o seu cabelo for curto tem a vantagem de dar menos trabalho, então não tente fugir do seu natural! 
Eu relaxei o meu a pouco tempo, os cachos sumiram um pouco. Enquanto isso estou a base de prancha!
Não vou colocar aqui, acho que vocês ja viram, mas no youtube esta cheio de videos dando dicas para pentear, hidratar e tudo mais. Se vocês perceberem, na minha foto, as pontas estão mais retinhas, porque ja dei foi coisa nas madeixas pra ela ficar diferente. Então é isso! Espero que tenham gostado das fotos! Coloquei o que eu provavelmente usaria (tirando o curto, da uma pena de passar a tesoura, rsrs).
One big kiss *.*
Francielle Santana
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Adooooro post’s sobre cabelos cacheados!!!!

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

