Aprenda a fazer penteados com a TRESemmé

Você é daquelas que vê vídeos de make e cabelo no YouTube? Então você já deve ter visto o canal de tutoriais da TRESemmé Brasil. Eu posso dizer, com experiência própria, que esses tutos funcionam mesmo! Eu que nem sabia fazer trança embutida direito, agora sei fazer trança embutida lateral ( olha a evolução, haha).

E além de aprender a fazer penteados, dos mais simples até os mais simples, você ainda conhece outras blogueiras, que na maioria das vezes são modelos nos vídeos.Pra o post não ficar muito pesado, coloquei uma playlist com vários tutoriais. Espero que gostem, beijos!

                                 Obs: esse post não é um publieditorial.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

