DIY: Caderno personalizado e colete com bandeira dos EUA

Há quanto tempo eu não falo de customizações aqui hein? Mas calma, hoje trouxe dois de vez. O bandeirismo virou moda, como vocês já sabem. E em vez de comprar, que tal personalizar o seu próprio colete com a bandeira dos EUA? Veja o tutorial:

Você vai precisar de: pincéis, tinta azul, branca e vermelha, uma jaqueta, e se precisar, uma régua.

Corte as mangas da jaqueta para transformá-lo em um colete.

Pinte uma parte de azul onde ficarão as estrelas, e na outra faça listras vermelhas e brancas, com o auxílio de uma régua para não borrar. ( E vejam que mesmo assim eu borrei :p)

– Faça estrelinhas na parte azul

–  Espere secar, e pronto!

Você pode fazer a bandeira como realmente é, mas eu preferi fazer assim.

E agora, aprenda a personalizar a capa do seu caderno:

– Você vai precisar de: papel borracha, fita adesiva ( ou cola quente)  tesoura, um caderno, bloquinhos de anotações e adesivos.

Coloque fita adesiva nas laterais e no meio da capa, depois pressione o papel borracha em cima, até sentir que ficou realmente fixado.

– Corte o que sobrou dos lados.

– Se quiser, adicione papeis coloridos para anotação e adesivos.

– Pronto!

E aí, gostaram? Beijos!

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. eu acho legal essas coisas, mas sempre que tento fazer hahah da errado.

    Responder
  2. Muito legal, gostei! Amo essas customizações!

    beijos,
    http://www.misssainha.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

