A morte de Jesus vale sua vida?


Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje queria bater um papo com vocês. Deus tem me falado muito acerca da cruz. Ministrações e mais ministrações… E talvez esse texto tenha mais perguntas do que respostas. Ou talvez você encontre alguma resposta exatamente no eco das minhas perguntas vazias. Cheguei no ponto de crer que de fato nosso maior inimigo é o nosso eu. E nossa, como é difícil vencer nosso eu. 
   Somos tentadas nos desejos do nosso próprio coração. Você tem o poder de ja imaginar onde precisa vigiar. Qual tem sido sua renuncia? Jesus pediu a Deus para – se possível fosse – afastasse dele aquele cálice. Mais Jesus como homem escolheu a vontade de Deus.  Toda nossa dor não é nada se comparada ao sacrifício de Jesus. Sera que as gotas de sangue derramadas por mim e por voce tem valido a pena?Estava agora a pouco pensando na musica ‘Vai valer a pena’…
É linda, ja me arrancou sorrisos de esperança e lagrimas de exaustão… 
No entanto, depois de tantos dramas verídicos, enquanto buscava uma imagem , vi essa frase: Quando o grande dia chegar eu cantarei Senhor, valeu a pena.
Eu procurava algo relacionado ao sacrifício de Jesus e vi como num piscar, a importância que damos a nossa vida, nossas dores, nossas renuncias. Nossas, nossas, nossas.
Sabe, quando vi a tal frase me perguntei porque raios não conseguimos cantar, declarar, que quando o grande dia chegar nós poderemos dizer que o SACRIFÍCIO DE JESUS VALEU A PENA. Sera que valeu? O que voce tem feito pra isso acontecer?
Alguém me diz porque será que nosso alvo só tem sido Cristo quando cantamos Kleber Lucas?! É tão logico dizer que se estivermos andando na vontade de Deus VAI VALER A PENA.
SERVIR A DEUS VALE A PENA. Nas tempestades ou quando o arco-iris surgir. No vale ou no monte. Entre lagrimas ou sorrisos, vale a pena.
Mas o sacrifício de cruz valeu a pena? Resumindo: A morte de Jesus vale sua vida?
…Deus, eu não desejo invalidar a cruz com meu eu tão medíocre. Quero te vez sorrir naquele grande dia ao olhar pra mim e dizer: Filha, valeu a pena entregar meu único filho por voce.

Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Linda reflexão, as vezes eu me pego pensando como Deus me ama tanto eu pequena e pecadora mesmo assim ele me ama.
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: