Entrevista com Fernanda Fischer

Hi girls and boys! Aposto que alguns de vocês já conhecem a blogueira Fernanda Fischer. E se não conhecem, vão conhecer agora. Fiz uma entrevista com ela, e separei alguns dos seus looks super lindos e fashions, que no meu ponto de vista, são ótimas inspirações de moda.

A Fernanda é publicitária, blogueira, e apaixonada por moda, arte, design e seu bichinho de estimação. É dona do Blog da Fefi, onde posta sobre o seu dia a dia, dicas de moda, decoração, e até culinária. O que eu mais gostei nela foi sua forma de juntar a modernidade com elegância, e é claro, sua simpatia que é percebida facilmente em seus posts. Vamos ver a entrevista? ( Clique em leia mais).

Desde quando você é apaixonada por moda?
Humm. essa é difiícil! Eu sou apaixonada por moda desde que me entendo por gente, mas acho que eu resolvi dar atenção à essa paixão a uns 6 anos!

Quando decidiu seguir a carreira de publicidade?

Na verdade quando chegou o grande momento da escolha eu não sabia muito o que fazer e acabei indo para publicidade porque me falavam que eu era criativa! No final das contas acabei adorando comunicação. Hoje me ajuda com tudo o que faço.

Porque criou um blog?

Eu tinha um e-commerce e cuidava de toda a comunicação da marca. Quando sai já tinha alguns planos, mas ainda era cedo e precisava de algo para me “ocupar”. Comecei a escrever no blog de uma grande amiga minha. De lá para cá foi um piscar de olhos! Amei o carinho das leitoras e decidi abrir o meu! Hoje ele é um lugar onde consigo relaxar e contar para as minhas amigas tudo o que eu gosto!

Tem blogueiro(as) que são referências pra você?

Ihhh tenho várias!! Amo a Leandra Medine, a Aimee Song, a Chiara Ferragni, Emily Schuman e claro, nossa it girl brasileira Thássia Naves!

Pense em um momento que é chamada pra um evento de última hora, e não tem tempo de ir ao salão de beleza. O que faria?

Na realidade quase não vou me arrumar no salão. Adoro arrumar o cabelo sozinha! No blog tem um vídeo ensinando a ondular o cabelo com a chapinha! #ficaadica 
O que pega mesmo é na hora de fazer a maquiagem! Aí chamo quem estiver perto para me ajudar!

Quando decidiu criar uma loja virtual?

Decidi junto com a minha ex socia, em um bate papo totalmente informal! Comendo pão na chapa na padaria para ser mais sincera!

Que dicas você dá a blogueiras que falam sobre moda e maquiagem?

Continuem dando muitas dicas, vocês não tem ideia de como me ajudam!

E agora, pra fechar com chave de ouro, vejam alguns dos looks lindos da Fernanda:




E aí pessoal, gostaram? Quem quiser conhecer mais sobre a Fefi, aqui estão suas redes sociais. Beijos!

                                             Blog | Facebook | Twitter | Instagram
Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Ela é muito estilosa. Adorei a entrevista!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    Responder
  2. Nahim…que fofa! Ameii a entrevista e ela é uma fofa!^^
    Beijos!

    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    Responder
  3. Adorei a entrevista. Não a conhecia, mas vou passar no blog dela para dar uma olhada em outros looks.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    Responder
  4. Adorei, não conhecia ela ainda, uma fofa!

    Beijinhos, seguindo e curtindo!
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

