Novidades Océane Femme

Oi gente!  2013 está sendo o ano de vários lançamentos da marca de cosméticos Océane Femme. Por isso, recebi dois produtos para mostrar a vocês. O primeiro é a Esponja Konjac. Pra quem ainda não conhece, a fibra Konjac é uma planta nativa do leste asiático, que proporciona uma limpeza natural a pele além de hidratar. Sua superfície é bem macia, tem uma textura que parece gel, sabe? Ideal para o banho ou para a limpeza do rosto. Eu por exemplo usei-a para remover a maquiagem  na hora da limpeza de pele, e funcionou muito bem.

O preço sugerido é R$12,90 e o indicado é que a esponja seja trocada com 1 ou 2 meses de uso.

Sabe quando você está passando rímel, todo perfeitinho, mas de repente, borra a pálpebra do olho sem querer? E quando vai remover a maquiagem, mas não quer passar o demaquilante na linha d’água para tirar o lápis? Esqueça esses momentos, agora você pode usar as hastes removedoras de maquiagem da Océane. Não, não são cotonetes comuns, olha só:

Para usar, basta quebrar a pontinha da haste onde tem uma linha azul. Isso vai fazer com que o líquido removedor desça até a outra ponta, para que você possa usar o algodão umedecido. Eu recomendo que você deixe a haste em pé até o líquido descer completamente. O resultado é ótimo, remove toda a maquiagem da área dos olhos.
O preço sugerido é de 13,90. Os produtos da Océane Femme são encontrados em farmácias, lojas de cosméticos, perfumarias, e também em algumas lojas online.

Quem quiser saber mais sobre a marca, segue os links das redes sociais: Site | Facebook | Twitter. Beijos!

O preço sugerido é de R$13,90

O preço sugerido é de R$13,90
O preço sugerido é de R$13,90
Post seguinte
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Nossa esse removedor de maquiagem é demais *u*
    beijos, seguindo
    http://blogueirosemdepressao.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Necessito comprar um hastes! Sou um caos total de manhã passando rímel para ir a escola haha.
    http://www.sweets2dreams.com/

    Responder
  3. Amei! Preciso desses cotonetes 😮
    É incrivel, porque sempre borro, aí eu tenho que passar cotonete com removedor de maquiagem, aí o cotonete acaba com muito produto e tira a maquiagem em si! Acho horrível! Aí eu tenho que tirar todo o olho e começar tudo de novo!
    Beijinhúhs
    PAA – visite pelo perfil

    Responder
  4. eu tbm recebi e adorei, principalmente a esponja que deixou minha pele super suave e maciazinha.
    bj

    Responder
  5. oiie
    estou conhecendo seu blog
    achei uma gracinha *—*
    super novidades mesmo nunca tinha visto esses produtos
    beijooo
    vem conhecer meu blog tbm se gostar me segue ?

    Responder
  6. Oi Esther,
    Uau! Achei demais a proposta desse segundo produto, o removedor de make… Parece ser ótimo, fiquei com vontade de testar. 🙂
    Beijo
     Just Carol

    Responder
  7. Quanta novidade vindo por ai *-*
    Adorei essa esponja, parece ser muito boa. E o melhor foi o preço, não achei caro!
    Muito legal.
    Beijos

    http://withoutidea.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

