Festa do Pijama – Parte 2

Como prometido aqui esta a 2ª e ultima parte sobre a festa de pijama. 
Vamos a decoração que fica a seu criterio, (daaaa) como todas as outras coisas. Mas voces sabem que tenho uma quedona por decoração, principalmente com papel né?! Então encha o quarto de voces com coisas fofas! Peça as meninas para levarem ursos de pelúcia – não é infantil, é fofo – . Mas para não fujir da linha de raciocínio, eu trouxe algumas dicas!
(Clique em leia mais)

 



 

Ah meninas! Fala serio! Nada disso ai é tão dificil! Use a cabeça pra funcionar e o google pra te dar cola (foi o que fiz rsrs).
Depois disso vem o que voce vai fazer la. Então, sem mais delongas, uma lista de atividades bacanas para voce se divertir, ok?!
Procure bons filmes que ninguém tenha assistido (se isso for possivel)
Desfile de miss. Cada uma pode maquiar a outra, fazer penteados.Vence quem for a mais brega, bonita, simpática, charmosa, perua…A melhor miss ganha um brinde.
Pode pedir para levarem jogos, CD’s, DVDs
Peça para levarem também fronhas velhas de travesseiro para pintar do jeito que você gosta
Karaokê
A boa e velha gerra de travesseiros
Mímica
Pagar micos
Caça ao tesouro (o “tesouro” pode ser uma barra de chocolate ou muitas moedas de chocolate)
Desfile de pijamas
Pintar as unhas para ficar linda no dia seguinte
Agora é a hora de colocar o papo em dia. Com isso, vocês podem fazer um sorteio. Escrevam em papeizinhos, diversos assuntos do tipo: Onde você planeja viajar, o que vai ser quando crescer, o que acha de determinada pessoa, qual foi seu maior mico, etc. Façam isso até todas terem respondido todas as perguntas. 
Passar batom umas nas outras de olhos vendados…

No final de tudo vem a famosa fila para ir ao banheiro. Uma otima noite de sono (se todas concordarem, coloque uma musica bem linda para embalar o sono de voces). E um delicioso café da manhã (que depois de tanta farra deve ser no horario do almoço kkkk).  
Obs* Não esqueçam de carregarem seus aparelhos fotograficos. Iphone, Ipad, Ipod, Inaopode. E quem tiver aicamera kkkkkk. Otima farra! E me mande as fotos ^^
  
Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Nossa, essas decorações são lindas.
    Bem fofas e tem coisas que da pra fazer em casa sem gastar muito! AMEI

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: