Cobertura do lançamento: "O Livro das Princesas" em Salvador

Olá meninas e ( talvez)  meninos! É com muita alegria e empolgação que, mesmo atrasada, estou mostrando a vocês como foi o lançamento do Livro das Princesas, aqui em Salvador.

No dia 28 de junho, a Paula esteve aqui, lançando o Minha Vida Fora de Série 2, com uma sessão de autógrafos e bate papo. Mas, infelizmente eu não pude ir. Então fiquei toda happy da vida quando me disseram que ela viria novamente, junto com a Patrícia Barboza,no  dia 18 de agosto *0* Combinei com minha prima, falei com minha tia, e resolvemos ir juntas. Mas, a princípio eu não ia comprar o livro que seria lançado, por isso levei outro para a Paula autografar, o Apaixonada por Palavras. Só que, quando já estava na fila, me avisaram que não poderia receber o autógrafo se não tivesse o livro do lançamento. Quase chorei haha. Mas liguei pra minha mãe e tudo foi resolvido; consegui comprar ( yeah)!

Pequena parte da fila na faixada da livraria. ( Clique em leia mais pra conferir o resto do post.)

 Nessa foto dá pra perceber melhor o tamanho da fila. Lá no cantinho, atrás da escada, ainda tinha. Sem contar o pessoal que já estava dentro da livraria, que praticamente madrugou no shopping!



Tudo estava marcado para começar ás 16:00. Cheguei lá as 15:30 e a fila estava simplesmente… gigantesca! Tanto que, tentei tirar uma foto dela inteira, mas foi praticamente impossível. Todos que passavam ao redor perguntavam quem estava na livraria, para causar esse tumulto tão grande.

Algumas das Pimentinhas que conhecemos na fila, e,minha prima e eu no canto direito.

 
                           Olha a alegria do pessoar quando a Paulinha chegou xD

Essa sortuda aí conseguiu tirar uma foto com a Paula, na hora em que ela tava chegando. *-*

                                         O que mais fizemos durante a espera foi: gritaaaaaaarrrr

                                           Dentro da sala da sessão de autógrafos.

Finalmente, ás 20:30 da noite, conheci a Paula e a Patrícia. Depois de cinco horas na fila, minha maquiagem já tinha evaporado e meu cabelo tava parecendo palha de aço T.T Mas é como dizem, ” tô feia mas tô com elas!”

Pra quem não sabe, o livro foi escrito por: Paula Pimenta, Patrícia Barboza, Meg Cabot, e Lauren Kate. Não pudemos conhecer as outras duas, mas mesmo assim foi bom demais.

                                             A Princesa Pop e a Rapunzel.

 E por fim, olha os presentinhos que a Paulinha ganhou das queridas baianinhas ^^ Se vocês observarem bem, no lado direito da foto, bem no cantinho, do ladinho da bonequinha de coroa, tem a minha cartinha (oin *-*)
—————————————————————————————————————————————————–

Ufa! O post ficou grande, mas espero que tenham gostado. Quando eu fizer a resenha do livro, posto também as fotos dos autógrafos. O post demorou pra sair, porque tive que esperar as fotos saírem no site da Saraiva, pois não tirei muitas no celular.Ah, e se quiserem, sigam essas autoras lindas pelas redes sociais:

Facebook e Twitter da Patricia Barboza | Facebook e Twitter da Paula Pimenta. Beijos!

                                                                                                                                               Imagens por: Saraiva Conteúdo, Esther Aguiar                                                                                                                                                  e Paula Pimenta.

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Aii que show! Nossa…tinha muito gente nesse evento. Parabéns que conseguiu tirar foto com a Paula Pimenta. Acredita que nunca li nada dela.:(
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    Responder
  2. Que massaaaa !
    Já estou louca por esse livro, deve ser o máximo!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

