Porque amor aos animais nunca é demais!


Em um mundo tão cruel e banalizado no qual vivemos, falta amor para o próprio ser humano, e pros animais, mais ainda. Quantas vezes você viu notícias na internet ou TV, sobre pessoas maltratando animais? E quantas vezes você  viu cachorros abandonados na rua, até se comoveu mas não pode fazer nada? 

Foram esses fatos tristes que motivaram dois jovens, Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzmán á pôr em prática uma coisa simples e ao mesmo tempo encantadora. Eles amarraram balões com frases do tipo ” Me adota”   nos pescoços dos cães, fazendo com que várias pessoas na rua se comovessem e passassem a dar importância aqueles que muitas vezes não damos nem um dez segundos de atenção. O projeto foi iniciado no ano passado, mas ainda chama a atenção das pessoas.Vejam o vídeo:

Todo mundo deve dar valor aos animais, e você, cristão, mais ainda, porque assim mostrará que cuida da criação de Deus. E que mais pessoas assim cultivem o amor pelos animais 
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. ooi princesa ,amei seu post *-* temos que cuidar dos nossos animaiszinhos *-*! princesa eu postei meu look do dia lá na estação café lembra daquele post? te convido a ver meu look *–*

    passa la no meu cantinho deixa um comentário pra eu saber que tive sua agradavel presença por lá ♥ beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Não consigo assistir notícias sobre maus-tratos com os animais. É de partir meu coração. :((

    Beijos, Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Savanne Store – CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    Mime-se – FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    Menina de Palavra – FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    Responder
  3. Olá 🙂

    Eu achei esse vídeo super fofo. Realmente, às vezes não percebemos a quantidade de animais abandonados existem por essa cidade.
    Infelizmente não posso adotar por que sou meio alérgica, mas pretendo curar isso para trazer vários bichinhos parar morar comigo e meu noivo 🙂

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    Responder
  4. Olá Esther, tudo bom?
    Minha primeira vez em seu blog e já fiquei feliz por ver que somos conterrâneas ^^
    Adorei o vídeo e me emocionei muito =)
    Espero voltar aqui mais vezes.
    Beijo!

    Responder
  5. Eu tinha visto no face e adorei a campanha que eles fizeram *u*
    http://www.sweets2dreams.com/

    Responder
  6. Nahim…que linda a iniciativa! Adoro animais e com certeza o amor a esses nunca é demais!
    Xoneii!!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    Responder
  7. Retribuindo a visita, Ester 🙂
    Esse post me lembra meu cãozinho que tive que doar quando fui pra faculdade.

    Seguindo já 🙂

    http://cat-licius.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

