Festa do Pijama – Parte 1



Ola meninas!! Tudo bom?! Hoje vou dar dicas legais que achei pela net sobre a famosa noite de pijama. O que?! Voce nunca fez uma?! :O OMG! Ta esperando o que? Tudo bem, ta booom, eu te ajudo. Vamos ter a primeira parte e a segunda que vou postar na proxima semana ok?!
Primeiro, selecione quem voce vai chamar. Que tal fazer convites? Uma questão de marketing entre amigas, rsrs. Peguei dois exemplos de convites que podem te inspirar:







Legal né?! Mas se você não tiver condições ( $$ ) de fazer um assim, pode fazer mais simples, ou virtual. Ou a mão todo customizado. Fica a seu criterio! ^^

Depois voce precisa alimentar a barriga de meninas que quanto mais conversam mais fome tem. (Eu pelo menos sou assim). E nada melhor do que comidas de bonecas! ^^ Caaalma, não to falando de comida de mentira. Estou falando de coisas simples, pequenas. Nada de muuita sujeira ta?! Só um pouco se por acaso rolar uma guerra de pipoca kkk. Aqui estão as dicas:



Delicia né?! E por favor! Em honra as chocólatras assumidas, não permito que voces esqueçam o brigadeiro de panela! *.* 

Na proxima postagem eu vou falar sobre decoração e programação ta bom?! 
Beijos da Frann
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Oii xará >.< kkkk Amei teu blog guria, dá uma visitada no meu tbm (y) FLW

    Responder
  2. Muito legal!

    ps: tá rolando sorteio de 1 alpargata no blog e te convido a participar! 🙂
    beijos,
    http://misssainha.com/

    Responder
  3. Aii amo fazer festas do pijama, principalmente quando estou consolidando alguém! >.< Deus abençoe! http://faithgirl-snt.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Eu vou fazer uma no meu aniversário em Novembro, adorei as dicas e vou acompanhar os posts com esse tema, super legal a ideia.
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

