Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Olá pessoal! Trago hoje mais uma resenha. Esse livro ganhei num sorteio do blog da Paloma Virício. De primeira eu me apaixonei pela capa, linda de morrer! Acho que o livro daria um ótimo filme, seria lindo.Lola é uma menina de 17 anos, apaixonada por moda. Ou melhor, pela sua própria moda. Ela trabalha no cinema da cidade, tem uma melhor amiga chamada Lindsey, que sonha em ser detetive, e uma cachorrinha chamada Betsy. E um namorado… o qual não é aceito pelos pais dela, Nathan e Andy. Max tem 22 anos, e  uma banda de rock. Por causa da sua idade e das suas músicas ensurdecedoras, é um problema para os pais de Lola.

O livro veio com esse marcador lindo!

Mas apesar de tudo isso, o que a Lola deseja é: 1– Participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta, 2– Ter seu namorado aceito pelos pais, 3– Nunca mais ver os gêmeos Bell.
Só que pra tristeza e desespero dela, Cricket e Calliope Bell voltam. E ela tem que se decidir entre um fato do passado que a prende ao Garoto da Casa ao Lado e o seu namorado.

O livro foi lançado recentemente (novembro/2012) pela editora Novo ConceitoOs aspectos gráficos estão de parabéns, as cores lindas, e a capa, magnífica Os pequenos detalhes nas páginas dão um ar mais fofo, e as páginas, tão cheirosas e e amareladas!

E a Novo Conceito deu vida a personagem Lola através desse blog, que lindo gente!

Espero que gostem da resenha! Beijos!  Facebook Twitter

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: