Nova colaboradora!

Ola gente! Sou novinha no blog! Essa é minha primeira postagem e estou muito feliz por poder divulgar com mais gente o que sei, o que gosto e o que gostaria de gostar, rs. Me perguntei o que escrever na 1a vez. Afz, coisa chata né?! Mas então… Decidi listar 4 razões pra você continuar seguindo minhas postagens nesse blog! Na verdade são 4 coisas que gosto, e vou listar através do meu apelido!

Fotografia! Amo muito, acho que herdei isso do meu pai. Não tenho dom e nenhuma câmera de verdade (ainda).
Reciclar! Sim, amo pegar o que normalmente ninguém acha interessante e transformar em algo que todos querem ter igual!
Arte! Bordados,origami, amo muito mesmo. Aquelas estrelinhas fofas me fazem uma boa companhia.
Nadar! Tenho um cantinho onde me refugio todas ferias, o interior de minha avó. Gente, se sobrou algo pacato nessa confusão toda, Deus guardou la!
Tenho outras paixões, mas isso eu vou deixar pra vocês descobrirem. Bom, essa sou eu, com 21 anos, estudante de Marketing, e cheia de ideias!















One big Kiss!
Francielle Santana
Anúncios
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Oie Francielle,
    Gostei muito de te conhecer,
    e vi que temos algumas coisas em comum, do tipo, eu amo fotografar também :]
    E sou do tipo que adora reciclar as coisa.!
    Bom, não sou uma boa nadadora – melhor dizendo, eu não sei nadar, mas adoro está em contato com a água e a natureza :]

    Espero te ver bastante, e adorarei ler seus posts :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Que bom meninas! Vou postar toda quinta! Então espero voces la ta bom?! Beijinhos da Fran

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: