Livros lidos em junho

Oiee flores lindas do blog da Té! haha Hoje vim mostrar pra vocês, os livros que li mês passado. Como foi término do 1º semestre, aquela agonia de provas, mais uma vez não consegui ler muitos, mas o que li, valeram muito a pena! E os queridinhos foram:

Uma professora Muito Maluquinha | Lola e o Garoto da Casa ao Lado | As Vantagens de ser Invisível 




Gente, esse livro é o livro da minha infância, sério. Eu amava os livros do Ziraldo, A Turma do Menino Maluquinho, assistia o programa do Ziraldo na TVE todo domingo, e ficava enlouquecida se não conseguisse assistir. Toda Bienal do livro eu implorava a meu pai pra me levar, só pra tentar conseguir vem o Escritor que marcou minha infância ~~awn todos choram haha~

Infelizmente, ainda não conheci ele, mas não perco a esperança. Esse livro, como já disse, li quando era mais nova, mas, mês passado, numa das minhas idas a biblioteca, resolvi relembrar a infância, e aí comecei a reler, e foi uma experiência muito boa. Depois disso, vi o filme, isso mesmo, temos uma produção brasileira do filme, muito boa por sinal. Conseguiram adaptar muito bem, seguiram os detalhes a risca. Quem quiser ver clica aqui.

Tá pensando em um livro divertido, romântico, e que te prende desde a primeira vista? É esse mesmo! Ganhei num sorteio no blog da Paloma Virício, veio um kit mega fofo cheio de mechas coloridas, brincos e uma luva rosa, a cara da Lola. Na verdade eu ainda estou terminando de ler, mas a maior parte li no mês de junho, então vale né? Super recomendo a leitura, logo logo posto a resenha aqui!

E agora, um dos melhores livros desse mundo haha. Desde que assisti o filme ano passado, fiquei doida pra comprar o livro logo, enchi tanto o saco da minha mãe, até que ela comprou / Já fiz até a resenha, daqui há alguns dias eu posto. Gente, o livro é tão fofo, lindo… aliás, o Charlie é fofo e lindo. Pelo menos eu achei. Ele enxerga tudo com a maior naturalidade, inocência… não poderiam ter escolhido ator melhor pra representar ele, Logan Lerman é fofo demais!

E é isso gente, esses foram os livros de junho, mês que vem tem mais!

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais, é só seguir: Facebook   Twitter Beijos!

Deixe um comentário

11 Comentários

  1. E essa torre que me encantou na foto em haha! Tão falando muito desse livro “A vantagem de ser invisível” Ja vou ver a sinopse, beijos.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    Responder
  2. E essa torre que me encantou na foto em haha! Tão falando muito desse livro “A vantagem de ser invisível” Ja vou ver a sinopse, beijos.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    Responder
  3. Quero muito ler “Lola e o Garoto da Casa ao Lado”, só leio críticas boas pra esse livro! Sem falar que, ninguém é de ferro. A maioria dos livros que leio são de aventuras e distopias, mas tem vezes que eu preciso de um romance.
    Ainda não li “As Vantagens de ser invisível”, só assisti o filme. Confesso que só criei interesse (como a maioria das pessoas), por causa do Logan e da Emma, udhsauhd i love it!

    Beijo, fica com Deus!

    Responder
  4. Quero muito ler “Lola e o Garoto da Casa ao Lado”, só leio críticas boas pra esse livro! Sem falar que, ninguém é de ferro. A maioria dos livros que leio são de aventuras e distopias, mas tem vezes que eu preciso de um romance.
    Ainda não li “As Vantagens de ser invisível”, só assisti o filme. Confesso que só criei interesse (como a maioria das pessoas), por causa do Logan e da Emma, udhsauhd i love it!

    Beijo, fica com Deus!

    Responder
  5. Sou louca pra ler Lola e o Garoto da casa ao lado, quase comprei esses dias, mas tava sem dinheiro 😦 hahah, eu tenho As vantagens de ser invisível e li antes de assistir o filme, é perfeito mesmo né? Logan, Emma e Ezra em um só filme, é amor demaiss!

    Beijos, Isa <3
    http://www.deliriosdegarota.com

    Responder
  6. Sou louca pra ler Lola e o Garoto da casa ao lado, quase comprei esses dias, mas tava sem dinheiro 😦 hahah, eu tenho As vantagens de ser invisível e li antes de assistir o filme, é perfeito mesmo né? Logan, Emma e Ezra em um só filme, é amor demaiss!

    Beijos, Isa <3
    http://www.deliriosdegarota.com

    Responder
  7. Eu ganhei no meu aniversário esse :
    As vantagens de ser invisível.
    Está na lista de espera com mais 4 para eu ler.
    Atualmente estou lendo : “Os últimos dias de Krypton” Muito bom !

    Responder
  8. Eu ganhei no meu aniversário esse :
    As vantagens de ser invisível.
    Está na lista de espera com mais 4 para eu ler.
    Atualmente estou lendo : “Os últimos dias de Krypton” Muito bom !

    Responder
  9. Esse livro da Professora maluquinha é tão infância. Lembro que comprei o meu em um “encontrão” da minha escola. E estou louca para ler AVDSI e Lola e o garoto da casa ao lado também
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    Responder
  10. Esse livro da Professora maluquinha é tão infância. Lembro que comprei o meu em um “encontrão” da minha escola. E estou louca para ler AVDSI e Lola e o garoto da casa ao lado também
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    Responder
  11. Seu blog está uma fofura *-*
    Amei o Design!

    universalpentecostal.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

