Aniversário do blog e mudanças

Oi meninas! Depois desse tempo todo ausente eu resolvi voltar pro blog. Nesse mês de junho ele completou 2 anos de existência! Agradeço a todos os leitores que me incentivaram e me fizeram continuar aqui.Não sei se vocês viram, mas eu tinha mudado pra um blog pessoal no wordpress. Não vou mais continuar com ele, e nem  abandonar esse cantinho.

Os meus posts pessoais, vão continuar sendo postados aqui no blog na tag ” pessoal “. Vou continuar postando dicas, textos reflexivos e outras coisas que vocês estão acostumadas a ver por aqui, e tentar melhorar em alguns aspectos.

Também vou liberar vagas pra colaboradoras. Quem quiser escrever no blog, envie um post de sua autoria para o email: cantinhodamenina_crista@hotmail.com com seu nome, idade, e por quê quer ser colaboradora do blog. O assunto do email deve ser: ” Quero ser colaboradora”.

                  E quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais é só seguir: Twitter | Facebook
                                                                     Beijos!

Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Olá!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
    Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

    Responder
  2. Parabéns pelo blog!! Fico feliz em saber que você vai voltar pro blog. Uau, 3 anos!
    Beijos! Visita?

    Geração de Fé

    Responder
  3. ooi princesa , nossa me identifiquei muuito com esse blog parabeeens ! eu sou evangelica achei esse cantinho tudo de bom , ´parabeens pelos 3 anos de blog ! te convido a conhecer e seguir meu cantinho também *-* beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Parabéns pelos 3 anos de blog!

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    Responder
  5. Parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso! ^^

    beijos,
    http://misssainha.com/

    Responder
  6. Parabens pelo niver do blog!!
    Achei lindo!!

    bjos
    http://www.meninadeouro.net
    Instagram?@simeiajs

    Responder
  7. Parabéns pelo blog;
    beijos

    Responder
  8. Oi Esther!
    Poxa, que bacana. Parabéns pelos 3 anos de blog! Só quem tem sabe o quanto é difícil manter um blog… hehe Sucesso pra vc!
    Beijo,
     Just Carol

    Responder
  9. Poxa, que Deus abençoe! parabéeeens por mais um ano de blog *-*

    Responder
  10. Linda! Parabéns pelos 3 anos de blog!! Muito sucesso, viu? *-*

    Adolecentro

    Responder
  11. Parabéns pelos 3 anos \õ Muito tempo hein? rss
    Sucesso sempre, e boas mudanças ^^

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  12. Olá, tem entrevista nova lá no blog! Confira!

    http://julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/06/entrevista-com-blogueira-bruna.html

    Parabéns pelo blog, conteúdo super atualizado e criativo e design lindo!

    Responder
  13. 3 anos ? Parabéns, é bastante tempo. Não abandone mesmo não.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    Responder
  14. Parabéns viu, muito sucesso que Deus te abenções muito, se puder visita ogarotodoesaco.blogspot.com

    Responder
  15. Eu também fiquei um bom tempo fora. Mas que bom que voltou! Parabéns pelo blog, você faz um bom trabalho aqui! Que muitos anos de sucesso venham 🙂
    Bjs

    Responder
  16. Oii linda,ameii o blog!!
    Parabénns por seus 3 anos de blog!!Que venham muitOos e muitoOS outros anos!
    Ameii tudo,já estou seguindo (:
    Visite meu cantinho:http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/
    Se gostar me siga!
    Super beijoss..

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

