Livros lidos em maio

Esse ano eu já li sete livros, mas não anotei na minha agenda a data que comecei a ler, nem a que terminei. Mas no mês de maio eu fiz isso, pra eu poder saber quantos livros li dentro de um mês  =)

Minha meta era ler três livros, até separei os quais iria ler, mas não adiantou, porque acabei lendo um livro que meu colega me emprestou, e outro do PL da escola.Os queridinhos foram:

Ruínas de Gorlan- Rangers Ordem dos Arqueiros 1  e  A Revolução dos Bichos.

O que mais gostei foi o primeiro, que por sinal é o primeiro de uma série de onze livros! Espero conseguir ler tudo, e acreditem, é a primeira série que eu leio. Em Ruínas de Gorlan, Will, um órfão de 15 anos, tinha o sonho de se tornar guerreiro, assim como seu pai, mas não passou no teste da escola de aprendizes de guerra. Então, acabou sendo escolhido pra outro “ramo” bem diferente. A partir daí ele começa a viver grandes aventuras, descobre coisas que nunca imaginaria que existissem, e é claro, me cativou e me fez querer ler a série toda, haha.

Eu já fiz a resenha de A Revolução dos Bichos (se ainda não viu, clique) e espero tirar uma nota boa na prova do PL. Gostei bastante também, mas meu favorito vai continuar sendo Will < 3

Enfim, espero que tenham gostado, aguardem os livros lidos em junho, quem sabe eu consigo ler três. Beijos!

Post anterior
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Estou com um projeto de ler 1 livro por mês desde o ano passado! Comecei em fevereiro e depois larguei e esse ano voltei e estou lendo 2 livros por mês pra compensar tudo o que não li ano passado! Vamos ver se consigo continuar firme e forte até o final do ano! rsrs

    beijos e boa semana!
    ps: tá rolando sorteio no blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

