Top 3 Tendências: Outono-Inverno

Ainda estamos no outono,mas com cara de inverno não é? Pelo menos aqui onde moro ( Salvador) está chovendo bastante, ver aquele sol, o céu e as plantas é uma felicidade pra mim, apesar do frio também ser meu xodó. Enfim, não vamos falar de estações do ano, e sim das tendências que mudam de acordo com elas; há! Eu duvido que vocês ainda não tenham ouvido falar de pelo menos duas tendências que estão em alta nesta época do ano: eis que são…

                                                              
Muita gente esquece das peças black&white que tem em seus guarda-roupas, ou até mesmo não compram porque acham que nunca estão na moda ou são cafonas… mas vale a pena ousar, é chato ficar naquela mesmice, usar o que todo mundo está usando não é? Então, nesse inverno, aproveite que esta tendência está super em alta. As baixinhas podem se dar bem com as calças de listras verticais, que também dão um “olhar mais magro” vamos dizer assim. E magrinhas, assim como eu, tenham cuidado para não deixarem as pernas finas demais, hahaha.

                                                         Listras PB
                                                                    
                                                          Militarismo

O segredo pra usar essa tendência é: criatividade! É hora de poder comprar coturnos, botas, peças que eram difíceis de se achar, sem complicações. Não é necessário ter aquelas jaquetas estilo soldado, com estampa e tudo. Basta ter qualquer peça no tom marrom, bege e verde musgo, e soltar sua imaginação! Não é muito comum, mas vale a pena também usar com sapatilhas e slippers, pra quem não quer chamar muita atenção e nem ficar muito alta.
                                                                    Burgundy

(imagem achada aqui)

Além do preto e azul marinho, o burgundy ( que é a mistura de vermelho com púrpura, um quase vinho) também será tendência neste inverno. A cor é baseada nos vinhos da região de Borgonha. Muito chic não?
Como eu não gosto muito de chamar atenção, acho que ficaria com o estilo militar, de preferência sem estampas. E vocês, preferem qual? 
Beijos!
Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. As listras P&B já me enjoaram de tanto que vejo por aí, agora o militar e o burgundy estão na minha lista de desejos! Adooooro!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    Responder
  2. Olá flor.. gosto muito do seu blog!
    Sempre abençoado e interessante.
    Então quero propor parceria, aceita?
    Lá no meu blog, na lateral tem um espaço para os blogs parceiros, coloquei o seu lá. Se não quiser parceria, é só avisar! Se quiser, é só trazer meu link! beijos e Deus te abençoe 🙂

    Responder
  3. Eu não gosto e nem uso essas calças de listras…
    Mas a tendência em sí eu adoro
    Afinal preto e brando é um clássico né?
    Adorei o post! beijos lindinha.

    Responder
  4. Aiii juro que já tentei entrar no lookbook mas não consigo! A hora que vejo as fotos das gringas lá humilhando a nós pobres mortais eu desisto! kkkkkk

    Obrigada pelo comentário no blog! 🙂

    beijos,
    http://misssainha.com/

    Responder
  5. Militarismo e Burgundy são tendências que eu adoro!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    Responder
  6. Hum…que lindas peças! Adoro tendências outono /inverno! Lindas…essa cor burgundy é linda.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    Responder
  7. Adoreeeeeeeeeeei!!

    Responder
  8. Amei as tendências e looks, beijos! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    Responder
  9. ameei *-* mais o que eu mais gostei foi das calças listradas acho muito fashion sem falar que eu adorei o blog se quiser da uma passadinha no meu
    http://princesaspinks.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

