Blog em mudanças

Oi pessoal! Alguns de vocês devem ter percebido que o blog não está sendo atualizado com a mesma frequência como antes, não é? Eu, Esther, estou organizando minhas prioridades, reservando mais tempo pra estudar, ler, e afins. Mas sempre estou escrevendo na minha agenda rascunhos para postar aqui no blog,  mesmo que não dê pra postar tudo. Por isso estou fazendo esse post, pra explicar que o blog passará por mudanças.

Não sei se já perceberam, agora vocês também podem visitar o CMC através do domínio tk, que é alternativo e provisório, até eu colocar o domínio .com . Vocês podem alternar entre cantinhodameninacrista.tk, ou blogcantinhodameninacrista.blogspot.com (ufa!)

Outra coisa que vai mudar também, é o tema do blog. É claro, não irei mudar o foco, e sim acrescentar mais assuntos, mais textos, postagens que interajam com vocês leitores, sair da mesmice e dos assuntos padrões é sempre bom. Não sei se num futuro muito breve, mas, planejo começar um vlog. Duas amigas minhas que querem fazer parte da equipe me deram essa ideia, que é claro, vai pra minha agenda 😉

O segundo bimestre já começou na minha escola, e as provas se iniciam essa semana, por isso, cara nos livros, Esther! Mas não vou abandonar o blog, vou deixar posts salvos pra serem postados durante esse tempo. Quando o período de provas acabar, voltarei com um layout novo ( por enquanto estou usando esse da Difluir), e também será aberto um espaço para novas colaboradoras!

                                                         Bem, isso é tudo que eu queria dizer.
                                                                     Beijos!

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Vish, escola é tenso! Eu sei como é isso, ter que deixar de att o blog às vezes pra estudar. A minha semana de provas acabou de terminar (hoje mesmo) e eu já estou aqui tentando recuperar o tempo perdido. O lance é saber se organizar.
    Beijos,
    http://www.acessoriosecafeina.com

    Responder
  2. É sempre bom mudar, sucesso sempre querida! 🙂

    beijos,
    http://misssainha.com/

    Responder
  3. Este layout é muito bonito! Sorte nas provas!

    blogfadosrebeldes.blogspot.com.br

    Responder
  4. O nome do seu blog me chamou muita atenção, entrei, gostei das fotos, a maneira como escreve e a paz de todo o seu cantinho. Muito amor os seus posts!
    Nicole Kawai – Blog: http://fourteensprings.blogspot.jp
    Shizuoka – Japão ♥ xx

    Responder
  5. Aiii adoro! Reformulações são sempre boas. Ansiosa para ver seu vlog.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

