Resenha literária: Depois Dos Quinze

(imagem: Melina Souza)

Oi, pessoal! Certamente vocês já ouviram falar sobre Bruna Vieira e seu blog Depois dos Quinze, não é mesmo? Quando era somente uma garota comum do interior de Minas Gerais, tendo como maneira de refugiar-se e esquecer a dor de ter um coração partido, que em uma dessas suas muitas noites diante do computador, Bruna Vieira iniciou, meio que por acaso, através de um simples blog na internet, a mudança que seria a mais significativa em seus 18 anos de vida. Isso ela nos conta em seu primeiro livro de crônicas e contos: o Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar. Bruna relata, com verdade e compromisso, entre as linhas de suas muitas histórias, tudo o que ela já vivenciou, sentiu e pensou, deixando bem claras as diversas mudanças que aconteceram em sua vida e como isso de certa forma contribuiu para que ela se tornasse hoje uma das adolescentes mais influentes do Brasil, tendo o seu blog como um dos mais visitados no país e principalmente sendo uma inspiração e um ícone para milhares de garotas que, além de leitoras, se tornaram suas amigas e fiéis seguidoras. O livro é de leitura muito fácil e contagiante, do tipo que te faz viajar pelas situações vividas pela própria Bruna, e ainda te faz se identificar com cada passo da autora e emoção sentida por ela. É uma constante troca de experiências, onde a cada página passada é possível conhecer um pouco mais de Bruna Vieira. E ela, como ninguém, soube tocar bem fundo os sentimentos das leitoras e soube como explorar o mundo interior e exterior de qualquer adolescente, e como se não bastasse, fazê-las sentir, através de seus próprios momentos, que tudo neste mundo pode acontecer para uma garota comum.

                                                          Beijos, Sara 

Anúncios
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Eu amei a sua resenha, eu morro de vontade de ler mais nunca paro para comprar.. 🙂

    Beijos e boa semana!
    #post novo no Bikoti corre lá!
    http://www.Bikoti.net

    Responder
  2. Não conheço o blog (na verdade nunca ouvi falar nem da autora) mas mesmo assim obrigada pela dica. Mesmo tendo mais que o dobro da idade dela certamente temos muito em comum….

    Boa semana
    =^.^=

    Responder
  3. Quero muitooooo ler esse livro, se eu não ganhar agora no meu aniversário, comprarei !

    Responder
  4. eu tenho muita vontade de ler esse livro, e depois da sua resenha, a curiosidade aumentou rs'
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Esse livro está sendo muito falado na blogosfera…mas sinceramente não tenho muita vontade de ler ele!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: