Filmes mais esperados por mim esse ano

Foto by Melina Souza.

Hello Girls! O ano mal está no meio, e eu já estou na expectativa sobre vários filmes. Separei dois, e aposto que vocês já ouviram falar!

A maioria das pessoas  conheceram o autor John Green por meio deste livro. E o sucesso foi tanto que o filme já está sendo preparado, ( ainda sem prévia de data para lançamento.) Por enquanto as notícias concretas são: a atriz que irá interpretar Hazel Grace será Shailene Woodley. Os fãs estão muito ansiosos para saber quem interpretará Gus Waters, vamos acalmar os corações, haha.

    The Bling Ring ( A Gangue de Hollywood) será lançado em 14 de junho desse ano nos EUA, e m 12 de julho aqui no Brasil. assim que assisti o teaser fiquei muito empolgada pra ver. E quem será a atriz mais esperada nesse filme, hein, hein? A Emma é claro! Saiba mais sobre o filme aqui, ou veja o trailer 1:

E aí, qual o filme mais esperado por você esse ano? Beijos!
                          

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Morro de vontade de ler “A culpa é das estrelas” todo mundo falando desse livro! O filme com certeza vai ser muito bom!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    Responder
  2. Estou com muita vontade de ler esse livro *.*

    Responder
  3. Eu não sabia q A culpa é das estrelas ia virar filme!!!!
    Estou louca para ver!
    Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

