Sugestões- Livros evangélicos

                                                              ( Foto by Melina Souza.)

Olá meninas! Nessa semana comemoramos o dia do livro,nada melhor do que falar sobre livros não é? Justamente por isso,resolvi indicar para vocês algumas sugestões de obras evangélicas. Nada muito complexo, os livros que vocês verão a seguir possuem uma linguagem fácil, e um é específico para nós, meninas.

Lucy não Gosta de Regras | Nancy Rue | Comprar

Nós crescemos e o mundo vai ficando cada vez mais chato. Dão um monte de tarefas importantes pra gente fazer e cobram que saia tudo direitinho. Além disso, nossa vida vai ficando cheia de nãos! Não pode isso, não pode aquilo. A gente não pode fazer nada que já leva bronca. Na cabeça da Lucy é assim que funciona.

Com a responsabilidade de cuidar sozinha do Papi e da casa sem a presença da Mami; aguentando as interferências da tia Karen dizendo como ela deveria se vestir e arrumar o cabelo; ajudando TJ, seu melhor amigo, que tem enfrentado sérios problemas familiares; descobrindo que seu sonho de ser jogadora de futebol pode ser difícil de conquistar e, ainda por cima, ver o campinho da cidade ser vendido… Lucy não sabe o que fazer. Tudo é tão complicado! Parece que todos estão contra ela.

Se você também pensa que ninguém a entende e que o mundo inteiro está contra você, tem tudo a ver com Lucy. Então descubra como ela vai sair dessa e aproveite as dicas que ela tem pra você! 


Faça a Vida Valer a Pena | Max Lucado | Comprar

(…) Todos nós temos o poder de transformar desilusão em esperança, de fazer o que Deus nos criou para fazer, e ele nos convida a prolongar nossa existência, não apenas nos Céus, mas aqui na Terra. É possível fazer deste mundo um lugar mais justo e alterar o curso do sofrimento humano para uma vida de paz e prosperidade a todos os filhos de Deus.
Em Faça a vida valer a pena, Max Lucado nos leva pelos caminhos da solidariedade e do amor ao próximo, eternizados nas mensagens de Jesus. De forma emocionante, o autor comemora com este livro 25 anos de carreira literária, fazendo sua pequena parte em prol da grande obra de Deus. 

Radicalize | Alex e Brett Harris | Comprar

Radicalize é um livro escrito por e para adolescentes que acreditam no potencial de sua geração para fazer já algo realmente significativo, rompendo com a visão de que pouco se pode esperar de útil da galera de hoje.
Drogas, sexo, adolescência, amizades, família, responsabilidade, Deus, liberdade, desafios, namoro, rebeldia, revolução.
A adolescência não é um período da vida em que devam reinar a rebeldia, a banalidade e a ausência de compromisso. Deus pode inspirar você a fazer diferença na sociedade.
Aos 18 anos, os irmãos Alex e Brett Harris escreveram Radicalize,uma obra que conta a respeito de jovens que redescobriram um caminho melhor,uma trilha que permite chegar mais longe e mais alto,sonhar mais, crescer e se desenvolver,amar e honrar a Deus,viver com mais alegria e parar de desperdiçar o que a vida tem para oferecer.
Eles mostram com grande objetividade como aproveitar a adolescência em atividades úteis e responsáveis.



Veja mais livros aqui. O que acharam do post? Beijos!

Anúncios
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Adorei as dicas,quero comprar esse Radicalize já amei por causa da sinopse!!MEU DEUSS,deve ser demais!!E tô querendo esse do Max Lucado !! Dicas maravilhosas , que bom que voltou a blogsfera hahahhaha! bjs lindona ,vê se não some de novo

    isa-sonhadora.blogspot.com.br

    Responder
  2. Perfeito para jovens também é os “Ele escolheu você”, “Você mudou a minha vida para melhor” & “Você faz um mundo de diferença” todos do MAX LUCADO! São ótimos! *—-*
    Com uma linguagem super fácil, e testemunhos de jovens maravilhosos!

    Já li e recomendo!

    Responder
  3. Que legal, gostei principalmente do primeiro.!

    Beijo :*
    papo-piink.blogspot.com

    Responder
  4. Eu sou apaixonada por livros!!!!!
    Se bem que faz tempo que nem compro e nem ganho!
    Tenho alguns. Adorei as dicas!

    Responder
  5. Nossa, indicações muito boas! ^^
    Eu já os conhecia, mas nunca os li. Mas estou ansiosa para lê-los. Especialmente o último 😉
    Bjos, Na.

    Responder
  6. Mista lista de comprinhas de livros já tava grande e agora ainda acrescentei 3 livros hahahaha

    Beijos

    Responder
  7. kkk, que bom que gostou, Thalita!

    Responder
  8. Oiii lindona, tudo bem? Quanto tempo!
    Voltei para o blogger e espero que dessa vez seja pra ficar! rs

    Ótimas dicas de leitura, não conhecia nenhum desses livros!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    Responder
  9. As dicas são boas para quem pretender ler livros evangélicos e pra quem curte esse gênero, já que eu não curto, então nem!

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  10. parece ótimos :3
    sou apaixonada por livros, mais nunca li nenhum livro evangélico, já li A cabana, que é perfeito e trás essa questão da espiritualidade, você já ouvio falar ?
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    Responder
  11. Já ouvi falar muito, inclusive na biblioteca da minha escola tem, só que nunca acho, de tanto que é emprestado :c
    Em breve lerei.

    Responder
  12. Parecem ótimos esses livros! Gosto muito dos livros do Max Lucado, mas esse “RADICALIZE” chamou muito minha atenção, com certeza deve ser um grande referencial para a geração jovem da casa do Senhor. Quero ler \o/ *-*

    Falando em livros, tem sorteio em parceria com a Editora Mundo Cristão lá no blog, é um livro de Gary Chapman, lançamento da editora 🙂
    Beijos
    http://princesacrista.blogspot.com.br/2013/04/promocao-incertezas-de-outono-gary.html

    Responder
  13. Pooooxa, e os da Robin Jones Gunn: Série Cris, Selena, Katie, Gleenbroke… Ela é uma autora, tipo assim, PERFEITA! Amo demais.. Não sei se você já leu, mas fica a dica rs 😀

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: