Top 3: Atualizando a playlist

Olá meninas! Faz um tempinho que a tag sobre músicas está desatualizada né? Por isso, o post de hoje é um ” top 3 “das músicas que tenho ouvido ultimamente. Todo mundo, depois de ouvir durante muito tempo as mesmas músicas acaba enjoando né? Eu sou daquelas que ouve uma música nova no youtube, acumula várias pra baixar e depois esquece —‘ Estou atualizando minha playlist aos poucos, mas não vou abandonar algumas músicas que são meus xodós!


Barlow Girl- Hope Will Lead Us On

Depois de um tempo sumida, a banda Barlow Girl anunciou que estariam se “aposentando” e não disseram se vão voltar. O trio lançou a sua última canção“Hope Will Lead Us On”. Eu particularmente, amei a música, mas não gostei do fim da banda. Quem sabe um dia elas voltam né?



Group 1 Crew: He said

Conheci esse grupo recentemente, através dessa música, ” He said”. Group 1 Crew é uma banda de hip hop cristão, com letras muito lindas que realmente tocam no coração. O grupo está em turnê recentemente, se quiser acompanhar, é só ir no canal deles no youtube.



Britt Nicole: Gold

Ah, acho que algumas de vocês já sabem que eu amo a Britt né?  Quando postei sobre ela aqui no blog, (em setembro do ano passado), não conseguia parar de ouvir as suas músicas. Enjoei um pouquinho, e recentemente voltei a ouvir, mas agora não largo mais, haha. Este clipe por sinal, está lindo demais!

Pessoal, faz um tempo que o facebook mudou algumas regras, e agora vocês só recebem 10% das atualizações da página do blog. Para verem todas as atualizações da fan page, é só clicar em “Adicionar á lista de interesses“. ( como mostra essa imagem) Desde já agradeço!

Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Eu gostei de Barlown Girl. Achei muito interessa, a música viciante, e o clipe maravilhoso. Pena que a banda acabou!

    ACESSO PERMITIDO ❤

    Responder
  2. olá Esther,eu tenho uma duvida que esta me corroendo por dentro,não tem nada a ver com esse post,mas preciso de um conselho.Assim,uma das minha melhores amigas vai fazer um festa de 15 e ela não é cristã,e bem nesse dia tem culto dos jovens(todos os sábados têm),e eu não sei se devo ir na festa ou no culto,eu sei que devo colocar Deus em primeiro lugar,mas não é só na igreja que eu encontro Deus,ele sempre está comigo.É melhor eu ir na festa ou no culto ?me responde pelo meu e-mail que é vitoria.poncio@gmail.com por aqui não vou conseguir ver

    Responder
  3. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, o sorteio é dia 29…
    Faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/

    Responder
  4. Que triste que BarlowGirl irá terminar 😦 gstei bastante da musica….ótima postagem!

    Tem post novo lá no meu blog, te convido a dar uma olhadinha *-*

    Beijinhos!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Responder
  5. Eu adoro as músicas da Britt,não conhecia esses outros cantores…
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    Responder
  6. Adoro Gold da Britt, acho ela super talentosa.

    Beijos, Larissa

    Responder
  7. Amei o seu blog sou Cristã! Amei as musicas, mas uma pergunta são evangélica ?
    Amo seu blog!
    Beijos!

    tandafriends (blogspot.com.br)

    Responder
  8. Não conhecia nenhuma das músicas!! Gostei *-*

    Adolecentro

    Responder
  9. Adoorei seu blog, parabéns!

    Beijos…

    Estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    Responder
  10. vim para avisar que tem um meme para voce lá no blog ta bom thauuu princesa
    http://fieisacristo.blogspot.com

    Responder
  11. todas essas músicas são evangélicas, flor 😀

    Responder
  12. não conhecia nenhuma dessas musicas, mais gostei de Gold. ^^

    garotapassageira.blogspot.com.br

    Responder
  13. Anonymous

     /  29/03/2013

    Amei as músicas prncipalmente a Gold, faz mais post de musicas gospel em ingles animada e diferente tipo essa! Faz pfpf
    Beijos!

    Responder
  14. ja tinha ouvido a primeira em algum lugar e gosto bastante, as outras não conhecia 🙂

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    Responder
  15. Não conheço nenhuma dessas, mais ouvi e achei boas =)

    papo-piink.blogspot.com

    Responder
  16. Seguindo seu blog flor, também sou evangélica e amo muito ao Senhor! Segue o meu lá!

    http://capricheemvoce.blogspot.com

    Responder
  17. Essa Britt é uma linda mesmo né? tinha essa música como toque no meu celular mas ainda não tinha visto o clipe. Amei <3

    beijos :*

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

