Look do dia: Sittin’ on top of the world

Oi meninas! Estou percebendo que os posts dos meus looks estão recebendo mais comentários que os outros, e mais visualizações também. Então por isso trouxe mais um look, cujo título significa “Sentada no topo do mundo”. Básico, do jeito que gosto, mas achei fofinho ><

 Essa câmera achei aqui em casa, era da minha vó, a primeira da coleção que irei formar *-*                                                      Amo essa ilustra de cachorrinho na camiseta, com paetês! Usei essa calça no look neon, que postei anteriormente. Depois irei fazer uma enquete pra vocês votarem no look que acharam mais bonito.

Camiseta: Neofol | Calça: Marisa | Tênis: All Star
Desculpem-me pelo quintal sem muito verde ( valeu pai!) rsrs Então meninas, gostaram? Beijos!

Post anterior
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Achei uma graça as imagens parabéns…você é bem fotogênica ;D

    Sempre que quiser dá uma passadinha no meu blog…Você e seus leitores serão sempre bem vindos…

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    Responder
  2. Liinda, amei seu look! s2

    papo-piink.blogspot.com

    Responder
  3. que lindo! 🙂
    eu tambem posto looks no meu blog hahah
    beijos

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook

    Responder
  4. eu gostei do look, simples mas estiloso rs'
    minha mãe tinha uma câmera idêntica a essa, mas quando eu era pequena (e ela não funcionava mais) eu desmontei ela kkkkkkkkkkkk
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    Responder
  5. Linda blusa. Amei mesmo! <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    Responder
  6. Uma calça colorida cairia bem!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    Responder
  7. que fofura essa blusa, o look todo é fofo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    Responder
  8. Que coisa mais linda essa blusa, look perfeito.
    Que saudades do seu blog amiga, fiquei com saudades e vim aqui !
    Beijos, Ariane.
    link do meu blog : http://www.diariodostreze.blogspot.com – visita ? ( ♥)

    Responder
  9. adoro looks assim, confortável :3
    ta linda Ester!

    Responder
  10. Adorei o look!Ta muita fofa

    Responder
  11. Amei o look, amo estampas de cachorrinhos HEHE:D
    Beijo
    princesas-decristo.blogspot.com

    Responder
  12. Obrigada Débora *—-* Vamos combinar que looks confortáveis são tudo né? rsrs

    Responder
  13. Gostei do look, bem simples, mas bonito *-*

    Adolecentro

    Responder
  14. Super linda! Amei o look.

    Beijos
    http://www.deliriosdegarota.com

    Responder
  15. Lindo look, all star divo <3

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  16. Que fofo o look ! gostei da blusa.

    http://www.paaradateen.com

    Responder
  17. Adorei o look ficou fofo e simples.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    Responder
  18. Que linda vocêee! E sua blusa é um amor <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    Responder
  19. Que fofa!
    Adorei seu look.
    Obrigada pela visita!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

