Filme: Renúncia

Oi meninas! Hoje vim mostrar um ” na telinha” pra vocês, com o qual eu me surpreendi; porque é raro se ver um filme brasileiro evangélico por aí, e ainda mais, com tamanha qualidade. Você pode pensar: ” Ah com tanto filme bom por aí vou assistir um filme cristão? Brasileiro?” É o que a maioria pensa. Mas sendo evangélico, católico, testemunha de Jeová, ou não, quem é curioso e gosta de ver a evolução dos filmes brasileiros vai gostar. Hoje em dia 90% dos jovens valorizam mais a cultura norte americana do que a brasileira, eu estou um pouco incluída nisso sim, confesso; mas também gosto de ver o que o Brasil tem bom, porque aqui não tem só samba pagode  futebol e churrasco na laje rsrsrs.

Enfim, falando sobre o filme em si: Fernanda e Ane são grandes amigas, integrantes do ministério da igreja, sempre unidas; que mesmo em meio problemas na família e em outros aspectos nunca se separaram, até que, as duas passam no vestibular.

É aí que tudo começa. Fernanda se torna uma pessoa totalmente diferente do que era. E esquece daquela palavrinha mágica da bíblia: renúncia. A mudança radical de Fernanda afeta o ministério da igreja, seus familiares, e principalmente sua vida pessoal. O filme nos mostra que temos que renunciar muitas coisas para viver a palavra de Deus, tá aí o motivo do nome!

Ah, lembrando que o “longa” foi gravado em Imperatriz do Maranhão. Quem quiser assistir o filme online, aqui tem. Beijos! ♥ ♥

Post anterior
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Uau nunca tinha visto deve ser bom mesmo! vou tentar encontrar!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Flor, eu já deixei o link do filme completo no youtube 😉

    Responder
  3. Anonymous

     /  12/03/2013

    Nossa! esse filme parece ser bem bacana fiquei super interessada em assistir.

    Responder
  4. Oie linda amei seu blog!
    fiz um blog a pouco tempo e apesar de muitas visitas ainda não tenho nenhum seguidor (a não ser eu e minha irmã) gostaria de fazer parceria com algum blog,
    LINK http://www.blogadolescentequalquer.blogspot.com.br/ espero que goste!

    Responder
  5. Nossa que bom que gostou anonima! Espero que assista, beijos!

    Responder
  6. Parece bom, irei assistir xD belo post, gostei muito do blog…

    Flor obrigada por sua visita no meu blog, eu já estou te seguindo também, você poderia seguir o meu? 🙂 obrigada desde já

    Visite sempre que puder o meu blog, ele esta sempre de portas abertas para você e seus leitores =) Beijinhos

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Responder
  7. Uau, realmente é bem diferente ver um filme brasileiro de qualidade, ainda mais sendo evangélico, aí se tornar mais que uma raridade! Amei a sinopse e o trailer, me deu vontade de assistir! ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO *—*

    Responder
  8. Esse filme deve ser bom demais! =))

    Beijo ;*
    papo-piink.blogspot.com

    Responder
  9. Filme brasileiro com um ótimo enredo? Finalmente! Vou assistir pelo Youtube!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    Responder
  10. Nossa, muito bom! Me deu vontade de ver só pelo trailer.

    beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com

    Responder
  11. Nossa que saudades de entrar aqui, tinha sumido um pouco, mais voltei
    Amei o post amr já sigo aq faz mt tempo
    Beijo, passa lá Comments Girls – No perfil

    Responder
  12. Nunca tinha ouvido falar deste filme.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder
  13. Assista mesmo Beatriz, você não vai se arrepender *-*

    Responder
  14. A Paz do Senhor querida!
    Esse filme tem um final surpreendente neh, e é bem para jovens e suas escolhas.
    Recomendo o filme A Ultima batalha.. é lindo.
    Gostei do Blog.
    Parabéns!
    Deus te abençoe!

    Responder
  15. Parece ser muito bom,vc sabe se tem para assistir online?

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

