Na estante: Meus livros preferidos #1

Olá meninas! Tô trazendo  mais uma tag nova, é ” na estante”. Estarei postando alguns dos meus livros, pra depois fazer resenha.

                                                      A cinderela dando uma de intrusa kkkk


  Blog da Cacau: Ninguém merece & Girl-A revista da Luma

Comprei esses dois livros em 2011, mas até hoje gosto e leio. São meio infantis mas tem uma linguagem super divertida. As folhas são bem coloridas, cheias de desenhos fofos >< e falam de coisas do cotidiano de toda menina.




   A menina que não sabia ler


Esse é uns dos meus livros preferidos, amo ele mesmo! Sempre quando falo dele pra alguém se passam cenas de filme de suspense pela minha cabeça rsrs Quando li não conseguia parar! Aqui no blog tem a resenha pra quem quiser ler.



   A Culpa é das estrelas

Esse é o livro que eu costumo chamar de príncipe rsrs. Recentemente fiz a resenha aqui no blog, porque amei ele também ( novidade). É um livro muito lindo, recomendo!

  Radicalize


Esse livro eu ganhei ano passado se não me engano, mas ainda não li todo ( sou daquelas que acumula vários livros pra ler rsrs). Estou o lendo e em breve farei a resenha. É um livro escrito por e para adolescentes, e garanto que vocês vão gostar. 




——————————————————————————————————————————-  




     E aí meninas gostaram dos livros e das fotos? Aproveitem e deem uma olhadinha no meu fickr. Beijos!

Post seguinte
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. to louca pra ser ” a culpa é das estrelas” !

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook

    Responder
  2. Oiie flor,super bacana a ideia
    da tag, eu não sou muito de ler,
    mais os livros parecem serem ótimos!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    Responder
  3. very fine 🙂

    Responder
  4. Quero ler muito o livro A menina que n sabia ler!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    Responder
  5. Olá Flor!^^ Adorei as fotos…livros são tão importante que nos marcam muitas vezes,né? Amei…linda essa bonequinha sentada nos livros.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  6. Amei o seu blog se vc puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a inscrição

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Amei as folhas do primeiro livro. Muito lindas as ilustrações.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder
  8. Quanto livro bom! Adorei saber os seus favoritos!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    Responder
  9. Nossa que legal seus livros.
    Adorei o post, e nao vejo a hora de que vc faça a resenha *-*

    Ta rolando um projeto relacionado a leitura lá no blog, se quiser conferir

    Beeeijos

    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    Responder
  10. Fiquei curiosa para ler a culpa é das estrelas

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    Sorteio Paleta NYX

    Responder
  11. Terminei ontem de ler a culpa é das estrelas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Responder
  12. Eu tenho A Menina Que Não Sabia Ler, adorei. Também quero ler A Culpa e das Estrelas, dizem que e muito bom.

    Beatriz Andrade,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

