Top 3 Tendências

Oi meninas! Esse é o primeiro post da nova tag do blog: #top3tendencias. De vez em quando estarei postando as tendências que mais gosto e que estão sendo mais usadas. As tendências de hoje são:

 Corujismo

Corujas são muito lindas e fofas, e estão presentes nos acessórios, roupas… olha só que fofura essa meia!

Navy

O estilo navy/marinheiro está super em alta, e vamos combinar que é lindo né?

Spikes

Ahhhhh eu amo spikes, não tenho roupas ainda rsrs com spikes, mas já tenho um slipper que até postei num look aqui no blog.

                                              Qual dessas tendências vocês gostam mais? Beijos!

Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Cara, eu sou apaixonada pelas 3 tendência mas acho que minha predileta é o 'corujismo'. Acho corujas tão fofas *–*
    Navy também é muito fofo, curto a composição das cores desse estilo <3

    Beijos,
    ruthdomineo.blogspot.com

    Responder
  2. Sempre amei corujas e agora que está na moda to amando mais ainda

    Beijos

    Responder
  3. Entre uma vez, duas, três, e agora vicieeeeei, não tem como mais lagar essa perfeição que é o seu blogger, caramba você é de mãis, escreve muito beem, adorei

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Amo as três tendências, acho que navy nunca sai de moda!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    Responder
  5. Eu amo Corujismo, tenho uma blusa e dois anéis!! Estilo Navy também é demais, tenho um vestido! Spikes também acho o máximo, mas ainda não aderi à tendência…

    Beijos, adorei 🙂

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    Responder
  6. Essas tendências são muito divas!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Adorei o Post!Adoro Spikes ❤ ,corujismo também ❤

    Responder
  8. Spikes <3 amo demais, haha

    Beijos!
    http://www.comqualestilo.com.br
    youtube.com/user/JulyanaBlogs

    Responder
  9. Achei o blog muito fofo haha , e é claro eu já estou seguindo!
    Da uma passada no meu blog, com certeza todas meninas serão bem-vindas 😉
    Blog da Marina Carvalho

    Responder
  10. Todas são lindas, ainda mais a terceira ^^

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  11. Minhas têndencias favoritas são Navy e Spikes *UU*
    São divas <3

    2 bjos ;*
    1maginer | blogspot.com

    Responder
  12. Dessas, o corujismo é a que menos gosto. Adoreeeei!!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder
  13. Ameeei, o corujismo é a minha cara! <3

    Um beijo, @PolyCardi_s2 do Blog Moda Glam
    Ahh, tem sorteio rolando se quiser participar: Bolsa + Perfume L'elue

    Responder
  14. Looks DIVOS! Amei todooooos.

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  15. Eu não sou muito dada a tendencias , mas aquela carteira da coruja vinha já cá para casa ! 😀

    http://sinbowtie.blogspot.com

    Responder
  16.  /  04/03/2013

    Ah adoro todas esses tendencias! Cada um tem seu toque especial :3
    caveirasrosas|blogspot.com

    Responder
  17. sou apaixonada pelas 3 tendencias, minha preferida é a navy mas o corujismo me deixa looouca louquinha. A tendencia de spikes foi mais fácil acompanhar já que muitas lojas e marcas aderiram ❤

    Responder
  18. Navy e spikes= <3 demaaaaais! Antes eu não gostava, mas agora gosto daí a moda voltou e ficou fácil de achar peças :~~
    Beijos ♥

    Conspirantes

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

