Lita Boots: como usar

O famoso calçado com o nome de Lita Boot ou Lita Shoes é original da marca Jeffrey Campbell, onde Lita Ford-ex integrande de uma banda de rock feminina dos anos 70- foi modelo de inspiração do calçado.
O sapato é um boot com meia pata e salto grosso e alto. Haja força e equilíbrio para usá-lo! Há varias formas de usar essa belezura: você pode optar por shorts, calças skinnies, leggings, e até saias e vestidos.Dá pra montar looks desde os esportivos até os românticos, deixar o lita como destaque pode ser uma boa.

Você comprar em alguns sites gringos que entregam aqui no Brasil Lita Boots originais- a Nast Gal a Urban Outifitters e a Solestruck, não esqueça de converter seu número para o número americano.

E aí meninas, usariam o Lita Boots? Beijos !

                                                   

Post seguinte
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. eu acho lindas, mais são tão altas ><
    eu + salto = queda

    garotapassageira.blogspot.com.br

    Responder
  2. I very like lita boots 🙂

    Responder
  3. Vamos combinar que tem que ter muito estilo pra usar né. Eu até acho bonitinho, mas depende do look, ah e tem que ser nos outros, eu não usaria, rs

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Adorei as inspirações, a lita é linda <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    Responder
  5. Eu acho lindo, mas não usaria!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    Responder
  6. ai eu não acho bonito, sei lá! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Lindas, a caro no outono e inverno

    Beijos 🙂
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Responder
  8. Acho esse tipo de calçado muito lindo e amei a postagem. Não tenho um, mas se tivesse seriam os pretos…adoro!^^

    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  9. Eu não gosto muito! acho estranhos kkkkkkkkk

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    Responder
  10. Que lindo, acho super feminino

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    Sorteio Paleta NYX

    Responder
  11. Eu já conhecia esse sapato e sempre achei muito lindo, mas não sabia o nome.
    Pena que eu sou um desastre de salto KKKKKKK'
    Beijos!
    Fofuramentos

    Responder
  12. Ah são lindas de mais. adoro!

    http://www.mundogarota.com

    Responder
  13. acho muito linda, na boa!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Responder
  14. Não fazia ideia da sua inspiração . Mas já fiquei a saber . 😀
    Eu tenho umas , não sou originais e garanto que é do calçado mais confortavel que tenho . Ao contrario do que parece , são super leves e fáceis de usar . 🙂

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    Responder
  15. Só não desejo estes sapatos porque não sou adepta ao salto, mas os acho muito lindos!!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

