Minha mini-paleta de maquiagem em creme

Oi meninas! Hoje vim mostrar pra vocês, algumas fotos do meu estojo Jillian Dempsey de maquiagem, ou como eu prefiro chamar, minha mini paleta de maquiagem rsrsrs. A maioria das meninas são acostumadas a usar maquiagem em pó (sombra, blush, pó compacto, etc ), mas make em creme/gel também é uma ótima opção. Ganhei essa paleta da minha prima faz um tempinho, e foi amor a primeira vista! Vamos as fotos?

O estojo vem com dois brilhos labiais, e duas sombras em  creme ( dourada e pérola). Ignorem o fato de eu ter perdido o pincel rsrsrs. Eu simplesmente amo essa sombra dourada, é minha preferida! A sombra pérola também é linda, eu costumo usar como iluminador.

Os tons do brilho são bem clarinhos, por isso quase não dá pra notar a diferença. O primeiro é um rosa nude, e o segundo é um nude cintilante.

O blush é um rousa dourado, também um pouco cintilante. Eu prefiro o blush em pó, mas esse também serve para as horas de emergência rsrsrs.

                                            

  E aí meninas, o que acharam? Beijos!

Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Que linda sua paleta! Não costumo usar make em creme, mas fiquei interessada por essa. Vou ver se compro.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  2. I have this eyesshadow

    Fine 🙂

    Responder
  3. Nossa que legal ! Ainda nao tinha visto paleta em creme !
    Adorei a novidade !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Responder
  4. Ainda não conhecia essa paleta!!! Parece ótima!!

    Beijos.. Estamos seguindo
    Gaby – BelezaNaMedida.com

    Responder
  5. Eu acho muito mais difícil passar sombra em creme do que a normal :/

    Responder
  6. Linda Paleta 🙂

    Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Que fofo, eu ainda não tinha visto essa paletinha, que legal! haha. Seguindo aqui.
    Tem um post pra você no blog… vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    Responder
  8. ...

     /  23/02/2013

    Anw que legal :))
    Tem tag para você la´no blog , bjokas :

    ->> aben-porcristo.blogspot.com.br

    Responder
  9. Adorooo cores neutras, mt linda

    http://www.mundogarota.com

    Responder
  10. Nunca testei uma paleta em creme! Nao curto muito sombras assim, prefiro em pó mesmo :]

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Responder
  11. amei a dourada achei muito linda ,já estou te seguindo se puder me segue de volta bjs

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

