Resenha: filme "As vantagens de ser invisível"

Faz um tempinho que eu assisti o filme “As vantagens de ser invisível”, e agora resolvi compartilhar com vocês. Na primeira wishlist literária que fiz aqui no blog, coloquei o livro que deu origem a esse filme, e prometi pra mim mesma que só iria ver o filme depois de ler o livro. Mas adivinha? Não resisti! rsrsrs.

O filme, que se passa nos inícios dos anos noventa, conta a história de Charlie; um adolescente tímido e depressivo, que escrevia cartas para um ” amigo x ” desconhecido por nós. Nessas cartas ele relatava o que acontecia no seu dia dia, seus medos, tudo; como se fosse um diário. Ao ingressar numa nova escola, Charlie (Logan Lerman) teme que seu professor de inglês seja o único amigo que conseguiria fazer, até o momento em que ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), e se tornam grandes amigos.

O filme é daqueles estilos “polêmicos” porque trata de assuntos como drogas, homossexualismo, gravidez precoce, etc. Não sou de assistir filmes desse tipo, até porque esse foi o primeiro, mas não me arrependi, e super recomendo. 

Trailer do filme:


Espero que gostem! Beijos =*

                                                         

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Tenho muuuita vontade de assistir este filme. Não vejo a hora.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder
  2. Eu já assisti esse filme! achei muito legal
    e adorei o fato da emma watson estar com zeo sotaque britanico

    Beijos Esther

    Responder
  3. Sou uma eterna apaixonada por filmes. Este ainda nao vi.. otimo review. Seguindo seu cantinho.

    Responder
  4. quero tanto ver esse filme, ouvi falar super bem em vários blogs *-*

    Responder
  5. Eu assisti e foi muito bom!
    http://www.Bikoti.net

    Responder
  6. Great blog, great You

    I follow you, follow me??

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/

    Responder
  7. Olá, vim avisar que tem selinho para o Cantinho da menina cristã no meu blog. (:

    E eu to dooida pra ver este filme!! *—*

    Responder
  8. Oii linda,

    Saudades de passar por aqui! Seu blog continua lindo e cheio de inspirações!

    beeeijo ;*
    http://misssainha.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

