Wishlist literária #2

Dessa vez a minha lista de livros para comprar vai ser pequena, porque eu, particularmente amo ler os livros da biblioteca da minha escola, além do que eu estou com três livros acumulados para terminar de ler. rsrs.

O amor nos tempos do blog- Vinícius Campos

Conheci esse livro quando estava voltando pra casa, neste final de semana. Sabe aqueles ônibus com tv? (Bus tv) Então, estava passando uma entrevista com o autor desse livro, aí eu me interessei e resolvi colocar na minha lista de livros *-* O livro fala de uma história de amor que começa de blog em blog: Ariza tem treze anos, acabou de chegar à nova escola e já está perdidamente apaixonado. Para expressar o seu amor, além de tudo o que vive e sente, ele decide escrever um blog, “porque escrever […] é a única maneira que encontrou para fazer com que os outros o escutem”.

A Torre invisível- Nils Johnson-Shelton

No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo.Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, e lá ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur e embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda para terminar a missão capaz de salvar este e o outro universo.

O Enigma da borboleta- Kate Ellison
Um suspense eletrizante onde qualquer movimento em falso pode ser fatal. Penélope Marin, ou simplesmente Lo, é uma adolescente um tanto incomum – ela sofre de transtorno obsessivo compulsivo, que ficou mais intenso depois da morte de seu irmão Oren. Além disso, Lo adora colecionar bibelôs, mesmo que tenha que roubá-los (Ela também tem traços de cleptomania). Num desses “resgates” – como ela mesma diz – Lo encontra uma bela borboleta, que pode ter colocado sua vida em perigo. Essa figura está ligada a um assassinato e Lo pode ser a única testemunha desse crime.

É melhor não saber- Chevy Stevens

Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Créditos Sinopse: Editora Intríseca | Skoob | Companhia das letras



Qual desses livros você já leu? Ficou curiosa pra ler algum? Conta pra mim! Beijos =*

Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Fiquei afim de ler este primeiro.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder
  2. Ainda não li nem um desses mais já estou louucaa para ler!
    Beijos!
    http://www.Bikoti.net

    Responder
  3. Gostei do É melhor não saber, parece ser bem interessante.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    Responder
  4. OMGGGGG, amei seu blogger, meeeu você escreve muito bem, não sei da onde vem tanta inspiração, sério meu viciei no seu blogger, muito perfeito para uma pessoa só, k k k . NOOOOSA pode crêr sou frequentador oficial, por que isso é algo viciante.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Nunca li nenhum desses, mas me interessei pelo primeiro! Uau, cada visita que faço aqui o blog está com roupinha nova, amei o novo layout. Parabéns *———*

    Princesa Cristã // OFICIAL

    Responder
  6. Sou louca pelo primeiro também!

    Beijinhos,
    Isabela.

    http://www.deliriosdegarota.com

    Responder
  7. Adorei suas escolhas! Quero ler o livro, o amor nos tempos do blog.

    Beijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    Responder
  8. Que lista boa , hem.Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    Responder
  9. Nunca tinha ouvido falar de nenhum dos livros, adorei, parecem ser ótimos!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    Responder
  10. Nossa mas esse livro “É melhor não saber” parece ser muito bom 😮
    Eu estou querendo comprar a continuação de Diário de um banana e quero também Diário de uma garota nada popular, tem também A culpa é das estrelas que muitos dizem que é bom, e por fim Depois dos quinze que faz tempão que estou querendo comprar.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

