Meus favoritos do lookbook

O lookbook tem se tornado minha rede social favorita simplesmente porque amo ver looks de outras pessoas, e é sempre bom “se inspirar” pra formar seus próprios looks né? Então eu resolvi compartilhar com vocês os meus looks favoritos do lookbook.

Mais conhecida como “Janamakeup”, Janaína da Silva é famosa pelos seus vídeos sobre maquiagem e seu blog, o Jana Make Up. Apesar de postar pouco no seu lookbook, seus looks são uma mistura de “rebelde” com um estilo fofo e romântico, nos quais eu me identifico muito.

Dona do blog The Clow Costume, a Gabi Ferreira me conquistou com esse look! Ela não costuma postar looks assim, com uma cara mais esporte ou infantil; mas eu achei bem mais o meu estilo, do que aquelas roupas “mais sérias” e que não me agradam nem um pouco.

A Flávia Linden é uma das tops do lookbook: Ela representa o melhor catarinense no site, e bomba nos “hypes e hots da moda”. Apesar do seu estilo mais ousado e adulto, digamos assim, eu me identifiquei com vários looks dela. Foi difícil escolher meu preferido! Ela também é dona do blog Fashion Coolture, vale o clique.

Conheci a Victoria Emi graças a Isabela do blog Delírios de Garota.   E assim como a Isa, eu me encantei pelos looks dela. Ela passou boa parte da sua infância no Japão, e em 2011 se mudou para  Campinas (SP). Seu estilo é uma mistura de girlie, vintage; em geral, um estilo fofo *-* Ela também é dona do blog Hey Carpe Diem, passa lá!

E aí meninas, o que acharam? Com que look vocês se identificam mais? Conta pra mim!

Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Lindas as meninas, eu adoro a Jana Makeup tbm!

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    Responder
  2. Em todo lugar que eu entro sempre fala da Flávia gente ela é diva demais!

    ♥ Beijos
    http://www.Bikoti.net

    Responder
  3. Adorei o segundo look, não conhecia esta rede social, apenas o fashiolista. Você escolheu looks bem legais e fofos! Posta mais looks assim eu adoro. Qual é o seu lookbook?

    Espero sua visita:

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Adorei esse ultimo look *o*
    Beijos;*
    Visita?
    http://blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    Responder
  5. Olá!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, se quiser, podemos trocar seguidoras, o que acha?

    beijinhos ^^

    Tem post novo no Rosa Chiclete, vai lá conferir!

    umarosachiclete.blogspot.com

    Responder
  6.  /  13/02/2013

    Essas meninas fazem um look tão lindo *–* Tem talentos né? Gostei de todos, mas me identifico com o look mais esportivo/casual (:
    Quadro novo *u* ~> caveirasrosas|blogspot.com

    Responder
  7. Adorei o post. Já conhecia duas delas e estou indo conferir as outras.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder
  8. Amei o primeiro e o quarto, todos são lindos! :))

    Beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    Responder
  9. Lindo os looks que você escolheu.

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    Responder
  10. Todos perfeitos *——–* Gostei de todos, mas o que mais me chamou a atenção foi o da Victória. Seu estilo é meio girlie, vintage, fofooo, meu estilo preferido *-* Super me identifiquei !

    Princesa Cristã // OFICIAL

    Responder
  11. Amei os looks, todos muito fofos..
    Seu blog tá um lindo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu. ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    Beijos

    http://julianamingorance

    Responder
  12. Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhecê-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu
    . ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    Beijos

    http://julianamingorance.com

    Responder
  13. Bem fofo todos.
    Mas eu gostei mais mesmo do estilo simples e esportivo de “Gabi Ferreira” *-* Muito lindo! Que Deus abençoe seu cantinho s2

    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    Responder
  14. adoro essas meninas, mas a minha preferida com toda certeza é a Alana Ruas ❤

    Responder
  15. amei os looks da Victoria Emi, muuuuito fofo *-*

    Responder
  16. awn que lindos looks amei vc não tem facebook?

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

