Os Frutos do Espírito Santo: Mansidão

Oiiee Meninas, Hoje como o texto acima Descreve vim falar sobre a Mansidão.
O Que significa a palavra Mansidão perante o Dicionário? 
Mansidão – Estado de espírito de alguém que tem controle e domínio sobre seu temperamento e atitudes; calma; paciência; controle da situação; domínio próprio.
Hmmm isso já Diz Tudo !

O Domínio próprio é um dos frutos do Espírito Santo:

 Mas o fruto do Espírito é: amor,gozo, paz, longanimidade , benignidade,bondade, fidelidade,mansidão Domínio Próprio.Gálatas 5: 22-23
Hmmm será que você aii do outro lado da telinha está controlando o seu temperamento?tendo calma… paciência… está ou não no controle da situação?
Se muita das vezes você perde a cabeça e o controle por causa de ”Bobagens”
 -Se não consegue achar o Uniforme do Colégio já vai gritando com todo mundo
-Se a Internet cair você já está na com a cara emburrada , resmungando, reclamando da vida
-Se sua mãe não trazer o que você pediu do Supermercado já fica sem falar com ela
-Enfim se as coisas não forem do seu jeito nada está bom !
Você fala para mim : Mais Fernanda eu já tentei mudar e não consigo de jeito  nenhum !!!
Minhas amigas falam isso sempre que gosto de mandar, que se não é do meu jeito nada está bom, que sou Ignorante, Minha mãe vive dizendo que eu respondo mal, que não sei tratar as pessoas!
Já você que é mais velha quase já foi despedida do emprego pelo seu mal jeito de Responder as pessoas em?     
Sabe o que eu te Respondo?
Quem quer Consegue!
E se você quer realmente Mudar uma das Maiores Razões e pelo fato de você ser de Deus , você não vai mudar pelos outros, e sim por você , pela sua Salvação!


Pois a Bíblia diz:
Sede,pois,imitadores de Deus como filhos amados; Efésios 5:1   
Jesus Disse:
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 
Mateus 11:29
Então Meninas Devemos ser imitadores do Senhor  , Ele é Manso , então devemos Buscar a Mansidão 
Para Conseguirmos isso Precisamos Seguir alguns Passos:
1-“Em Oração Reconheça que está agindo de maneira errada e que quer Realmente Mudar, peça a Deus Forças , Determinação e Perseverança, Peça a Deus os Frutos do Espírito Santo um Novo Nascimento, pois a Arrogância faz Parte da Velha Criatura! e que deve ser sepultada o mais Rápido Possível”
2-Dedique-se a essa Meta 
Dica: Anote em Uma Folha de Papel tudo o que tem feito de Errado mediante esse fato da arrogância tipo: respondido mal, fazendo birra com a mãe, gritando com todo mundo e etc. Separe esse papel e em todas as suas orações peça a Deus para que venha tirar isso do Seu Coração!
 Dica: Não fale tudo o que vier a sua cabeça , sempre pense bem antes de falar , pois lembre que você como Mulher de Deus tende a ter um bom comportamento,através do nosso testemunho muitas almas são ganhas (ou perdidas pelo fato do mal comportamento) Se você falar sem ter a intenção grosseira mais acabar falando ne um tom grosso peça Perdão a pessoa! Chegamos em uum dos pontos chaves das Dicas peça perdão as Pessoas que você agiiu de maneira agressiva, errada!
3-Mude seu jeito de Falar : não fale gritando ou em um tom agressivo, fale de maneira calma e mansa, Pois Nunca se Esqueça disso a Mulher de Deus é Discreta !
Euu acho Horrível uma Mulher chegar em um lugar fazendo o maior alvoroço quando ela chega todo mundo percebe affs , pega muito mal então seja o mais Discreta Possível evite falar auto sei que no inicio vai ser muito difícil mais quem Persevera sempre Alcança!
Não Esqueça:
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:6



“A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor pra Deus.”
(1 Pedro 3: 4,5)
Beiijos Meninas!
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Lindo post, eu realmente amei…
    Querida, gostaria de fazer parceria ? já coloquei o seu banner no meu blog… Se aceitar, me avisa ? Agradeço desde já.
    Muito lindo o blog.
    God bless, beijos.
    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br

    Responder
  2. Nossa,ameii
    Perfeito o post,arrasou
    Eu preciso aprender,as vezes quando ñ acho o que procuro,fico bem irritada.
    Bom de mais o post,aprendi
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

