D.I.Y: Caderno personalizado

Já postei aqui no blog, alguns dos vlogs que eu amo, incluindo o da Morgana Santana. (clique aqui se ainda não conhece). Recentemente ela postou no canal, um vídeo ensinando a personalizar cadernos,
 e eu fiquei super empolgada, e resolvi fazer o  meu também: Não liguem se não ficou muito bonito, eu fiz o que pude 😀 Eu já tinha comprado meus materiais, incluindo um caderno super fofo do Smilinguido.
Mas quando vi o video da Morgana, eu pirei! Aí eu lembrei que tinha uns cadernos de sobra, novinhos (minha escola dá alguns materiais). Peguei um tecido de uma estampa fofinha, bem minha cara, e forrei
a capa, o verso, e decorei por dentro também, com uns espaços pra anotações,e um daqueles “envelopes” que vem nos outros cadernos.

Aqui o vídeo pra quem quiser fazer também:
Espero que gostem, beijos!
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. adorei, eu tbm adoro essa dica de personalização, estava pensando em personalizar alguma coisa no blog tbm ~ amo idéias criativas assim ~
    beijo 🙂

    Responder
  2. Adorei o diy flor, eu ainda não personalizei nenhum caderno meu. Estou seguindo Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    Responder
  3. ah vou fazer isso com os cadernos feios que tenho aqui em casa rs beijos

    Responder
  4. Ain que lindoo,amei ficou fofo,ótimo tutorial
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Ficou fofo, Gostei! :))'

    Beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    Responder
  6. Passando para dar um oi !

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    Responder
  7. Amei o seu blog 😀
    Já estou seguindo! Segue o meu também?
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com
    Beijoooos s2

    Responder
  8. É bem legal personalizar 🙂 né?! palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    Responder
  9. Adoreii o Post' .. Adoro Coisas Personalizadas..
    Se puder Visita!* http://jovemmeninacrista.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

