O que fazer no feriadão de carnaval

Se você assim como eu, não festeja carnaval, bate aqui o/ rsrsrsrs Como minhas aulas já começaram, não estou mais viajando, e nem vou poder aproveitar o recesso assim como as férias :/ Aí bate aquele tédio né? Nada melhor do que algumas ideias para aproveitar esse feriadão.

Cinema em casa

Sabe aquele filme que fez o maior sucesso e você ainda não assistiu? Então, pra quê melhor hora? Alugue filmes, chame seus amigos e faça um cineminha em casa! Com direito a pipoca brigadeiro e sorvete, fica bem melhor 😀

Hora da leitura

Você é daquelas que acumula vários livros pra ler? Pegue um ou dois, aproveite o feriadão e os leia. Só não vale deixar empoeirar né?

Arruma a bagunça

Se o seu quarto está bagunçado assim como o meu, tá na hora de arrumar. Se você é preguiçosa, é só colocar aquela música que você ama pra te animar, aí você termina rapidinho! rsrsrs

E aí, tem mais alguma ideia pra esse feriadão?

Post seguinte
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Muitoo legal as dicas eu tbm nao gosto do carnaval rsrs
    adotadospelopai.com.br

    Responder
  2. Um.. amei as dicas,preciso mesmo arrumar umas bagunças,rsrs valeu
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  3. É isso que eu vou fazer mesmo. Até porque nós cristãos temos que nos livrar do carnaval. Melhor ficar na presença de Deus mesmo.

    http://www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    Responder
  4. ameiiiiiii vo arrumar meu guarda roupa kkkk
    Gostei muito do seu blog daaa uma passadinha lá no meu
    é mt recente
    http://www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    é para adolescentes evangelicas
    ou ate mesmo vc adolescente que não e cristã mais gosta de receber mensagens de fé, otimismo, dicas de moda,cabelo e make!
    Sigam
    Divulguem e comentem!

    Responder
  5. Ótimas dicas.
    Também fiz um post com dicas pra quem não vai pro retiro. Sou experiente em fazer coisas e me divertir nesse período. hahaha

    Paz
    Dani

    http://filhadrei.blogspot.com.br/

    Responder
  6. Adorei as dicas, eu acho que eu vou viajar! Se não for: ficar em casa mesmo, atoa ahahahah
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    Responder
  7. Arrumar a bagunça é tristee e…e
    kkk'
    gostei da hora da leitura e cinema em casa *-*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    Responder
  8. ótimas dicas!! principalmente pra mim que não curto nada nada o carnaval, mas vou arrumar alguma festa (que não tenha samba) para mim ir! hauahauha adorei!

    Responder
  9. Nossa é tanta coisa para fazer num feriado que acaba passando muito rápido.
    Beijos

    Responder
  10. Adorei as dicas ! Nunca faço nada de diferente no carnaval, kk
    http://www.paaradateen.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

