Creepers: Sim ou não?

Depois da febre dos sneakers, que muitos odiaram, a moda agora é creeper: uma bota de camurça, parecida com um tênis, só que de sola auta, reta e grossa. Os creepers foram usados pelos soldados na segunda guerra mundial, foi moda nos anos 90, e agora está de volta, podendo ser usado com vários tipos de roupa, desde o short até o vestido; e tem sido muito usado pelas famosas.

Eu particularmente prefiro os creepers do que os sneakers. Mas nada substitui meu sleeper.E aí meninas, vocês usariam ou não?

Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Eu achei lindoooos! É claro que eu usaria *-*

    Tem post novo lá no blog, vem?
    Beijinhos.
    http://www.abrilhantar.tk

    Responder
  2. Huum…. Eu não curti muito esse estilo de botinha novo ai nãao maaas, os looks eu ameei todoos :O estão lindos colegaa. :/ ~ bjs querida, venha me visitar tenho postagens novas! (:
    Vc é evangélica ?

    http://todabela04.blogspot.com (;

    Responder
  3. São diferentes não sei se usaria só no pé mesmo para ver mais tambem não troco ele pelo sleeper!
    Beijos
    princesas-decristo.blogpsot.com.br

    Responder
  4. Eu não curto muito a tendência, mas algumas famosas ficam lindas de todo jeito *–*
    Pode ser que alguns eu usaria, depende do estilo ^^
    Já sigo aqui, beijos ;*

    Blog: kissofgloss.blogspot.com

    Responder
  5. Eles são tênis só que com salto? São perfeitos para mim…. já que eu sou baixinha ><
    Super usaria também ^^

    garotapassageira.blogspot.com.br

    Responder
  6. NÃO!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    Responder
  7. Siiiiim! Mas alguns modelos são desconfortáveis, aí esses eu não usaria.

    Beijos!
    http://www.comqualestilo.com.br

    Responder
  8. Eu não sei se usaria! 😦 Minha perna é meio fina, ai ficaria estranho, haha

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com

    Responder
  9. Tô junto com a Isabela (do comentário acima), minhas pernas são muuuito finas, ai acho que não iria combinar :/
    beeeijos!
    cherry-teen.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

