Look da leitora: Saia Mullet

Olá meninas! Como vocês sabem, aqui no blog temos um espaço da leitora, onde vocês podem postar seus looks, textos, dicas, enfim, qualquer post! Pra aparecer nesta tag é só enviar um email para: cantinhodamenina_crista@hotmail.com, com seu nome e endereço do blog. Mais detalhes aqui.
Este look é da Yasmin Oliveira, do blog Yasmin Pink. Ela usou: 
Blusa: Leader | Saia Mullet: Impecável | Scarpin: Vila Rio

Eu amei o look da Yasmin, e vocês gostaram? Apareçam aqui também! Beijocas

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Fer

     /  26/01/2013

    Bem linda a saia, gostei, mais eu não usaria, acho q não combina comigo…
    Beijokass
    Fer–> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    Responder
  2. Aiin, amei participar, viiu?
    Beijuuus!
    yasmimpink.blogspot

    Responder
  3. Anonymous

     /  28/01/2013

    O Look Dela Parece De Crente,Eca!

    Responder
  4. porque “eca”? Saiba que meninas e meninos cristãos também se vestem com estilo, com beleza, sem serem vulgares! Se você é daqueles que acha que cristão se veste com saia até a canela e manga até o pulso está muito enganado.

    Responder
  5. Ela é linda,amei o look,linda a saia
    Concordo Esther,esse povo q num tem o que fazer ficam se
    metendo onde não devem né? eu amo meu estilo cristão.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  6. Adorei o look !!
    A saia mullet linda demais .^^
    Beijos
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    Responder
  7. Oieee, gostei por demais do seu blog, muito abençoado. Desejo fazer parceria para crescer o meu blog e ganhar almas, vamos juntos nessa?

    seu banner já se encontra no meu!
    http://www.blogmdcs.blogspot.com.br/p/divulgue-nos.html

    Responder
  8. Amo essa saia (tenho o vestido dela, okapskaposka) mas acho que só usaria ela mesmo, o resto não é bem a minha cara.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    Responder
  9. Lindo o look da leitora, ela arrasou. http://www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    Responder
  10. Adorei seu blog Esther 🙂 quero te convidar a conhecer o meu!!!
    Beijinhos
    Ana – http://diiariodocediario.blogspot.com

    Responder
  11. Tô doidinha por uma saia mullet. Mas queria uma floral :/

    Dani

    http://filhadrei.blogspot.com.br/

    Responder
  12. Olá Amigo (A)
    Visitem meu novo blog para adolescentes Evangelicas
    http://www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    SIGAM
    COMENTEM
    DIVULGUEM
    amei seu blog ja estou te seguindoo

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

