Você já conhece? Daniela Araújo

Olá meninas! Estou aqui hoje para mostrar pra quem conhece e não conhece, a cantora gospel Daniela Araújo. Eu a conheci por meio da amiga da minha amiga, obrigada best! (risos), confesso que no primeiro momento não gostei, porque eu gosto mais de músicas agitadas, para combinarem comigo rsrs! Mas depois de um tempo, comecei a gostar, e a música Guia-me, lançada em 2011, é a minha top na player do celular.

Dani e seu sobrinho

Dani, seu marido (Leonardo Gonçalves) e o Jorge, seu irmão
O que o Wikipédia diz?
Daniela Araújo é cantora e compositora de música gospel.Na infância, fez parte de um grupo gospel infantil, chamado Turma do Barulho.Em setembro de 2011, lançou o álbum Daniela Araújo, aprovado pelo público e pela crítica especializada. Atualmente possui um contrato com a gravadora Sony Music e é casada com o cantor e compositor Leonardo Gonçalves.
————————————————–

As músicas da Dani são um diferencial no mundo gospel, ela canta um pouco de cada coisa: Gospel contemporâneo,PopPop RockRock Brit,assim como Marcela Taís, assim como outros artistas evangélicos*-* Suas canções causam reflexão, alegria, paz, e sempre, de alguma forma, falam do amor de Deus. Estou deixando aqui alguns vídeos para conferirem, e depois me digam se gostaram, ok? Beijão!


Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Já tinha ouvido a música Guia-me. Mas não sabia que era dela. Super gostosa de ouvir 🙂

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    Responder
  2. Nem conhecia ela…
    Tem meme lá no blog e eu indiquei o seu linda! Meme: Incentivando a leitura.
    http://sulamoda.blogspot.com.br/2013/01/meme-incentivando-leitura.html
    Espero que goste! Beijos!

    Responder
  3. As musicas dela sao otimas!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    Responder
  4. Não a conhecia ainda, mesmo não sendo evangélica achei a letra da música dela muito linda…
    Amei aqui, já estou seguindo!!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Conheço , é maravilhosa (:
    Suas músicas são inspiradas .
    Poste mais sobre cantores ^^
    Beijins, a paz de Christ ;*

    Girls of Christ || Oficial || Twitter || Fan Page

    Responder
  6. já ouvi falar, mas musica gospel nao é la muito minha praia , rs *–*

    otimo post, beijoooooos!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Responder
  7. os hinos dela são lindos!! eu adorei! lelusantos.wordpress.com

    Responder
  8. *0*
    Eu amo as músicas da Dani *-*
    Fora que a voz dela é linda demais,
    talento dado por Deus mesmo!

    Um beijo flor,
    uma semana linda!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    Responder
  9. Ah! E vale a pena dizer que o Leonardo, marido dela também é um excelente cantor,
    suas músicas abençoam muito (:

    Responder
  10. Adorei conhecer um pouco sobre ele, mas geralmente no top da minha play tem bandas como: Nirvana, RHCP, e outras…

    Beijos, Kawanny Arruda.

    Responder
  11. Oi, seu blog é muito bonito, parabéns! Uma pergunta: Você faz Layout de graça?
    Beijinhos!
    Delicateegirl.blogspot.com.br Se visitar e gostar, segue deixa o seu comentário!

    Responder
  12. Ela é linda demais! Vou escutar as músicas….

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  13. Já ouvi falar na Dani mas nunca tinha parado para ouvir suas músicas… Estou gostando muito do trabalho dela. aaaah, não sabia que ela era esposa do Leo <3 Gosto muito das músicas deles... Eles formam um casal talentosíssimo :)

    Princesa cristã // OFICIAL

    Responder
  14. também prefiro musicas agitadas kkkk mas o estilo musical dela é apaixonante, super fofa 🙂

    Responder
  15. Não conhecia essa cantora!
    Vou ouvir p vê se gosto :))

    Bjos
    http://www.mamaequeroserfashion.com

    Responder
  16. Lindona,preciso da sua ajuda!!bjs

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

