Apresentação: Nova moderadora

Olá, queridas leitoras!

Me chamo Sara, tenho 15 anos, e também sou de Salvador, assim como a autora deste blog. Na verdade, somos praticamente vizinhas, estudamos no mesmo colégio (pena que em séries e turnos diferentes), e somos muito amigas. Gostamos praticamente das mesmas coisas (literatura, fotografia, música, moda…) e a gente se diverte muito quando estamos juntas. 

A partir do dia 07/01 foi concedida a mim, através da Esther, a verdadeira honra de poder colaborar com o blog.

Esther e eu somos muito amigas então é realmente importante e significativo para mim ajudar.

De cara aceitei o convite; Estou realmente muito feliz de poder participar e contribuir para o crescimento deste blog que eu adoro, mas adoro de verdade, e acompanho desde o início e me dá orgulho vê-lo como está hoje: um projeto bem sucedido, e já reconheço tamanha responsabilidade que será administrá-lo.

Estarei trazendo até vocês um pouco do que sei para que possam, junto a mim, crescer e adquirir sabedoria, e levar o que precisarem para suas próprias vidas. Estou aqui para ajudá-las!

Vou estar na categoria Comportamento através de textos reflexivos, informativos, citações, dicas e o que for preciso para contribuir para o entretenimento e conteúdo do blog e eu sinceramente desejo que vocês se identifiquem com as minhas postagens e que fiquem a vontade para dúvidas, desabafos, conselhos, o que quiserem! De verdade, eu estarei sempre aqui, disponível para o que precisarem!

Beijinhos iluminados a todas, fiquem com Deus e até a próxima!

Post anterior
Deixe um comentário

19 Comentários

  1. Bem vinda Sara. ^^
    deve ser muito legal moderar com uma amiga, assim tudo fica mais fácil, principalmente quando são tão parecidas.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    Responder
  2. Espero que você ajude a Esther e arrase como ela. Boa sorte!!

    Responder
  3. Seja bem vinda Sara e que Deus te abençoe!
    Blog Descolada Gospel

    Responder
  4. Que legal, flor! Bem vinda ao blog 🙂
    Beijos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    Responder
  5. Ah que bom! Espero que venham muitas novidades e seja bem vinda

    http://www.mundogarota.com

    Responder
  6. Seja bem vindaa !!!
    Beijos

    ascarus.com

    Responder
  7. Que linda ela 🙂
    Aguardando seus posts 🙂

    Bjos!

    http://filhadrei.blogspot.com.br/

    Responder
  8. Cara, você fala super bem. Tenho certeza que todos os leitores iram adorar suas postagens por aqui. Aguardo ansiosamente os post's sobre comportamento (:, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    Responder
  9. BEM VINDA MINHA FLOR *-*
    Aguardarei os posts lindos :p
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    Responder
  10. Bem vinda!
    Espero seus posts *.*

    Um beijo,
    e desde já, uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    Responder
  11. heey!
    Bem-vinda *u*

    Adorei o blog, já estou seguindo, te espero no meu!
    Beijão,
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    Responder
  12. Seja bem vinda , linda !!
    que vou voltar sempre que puder. Beijo, http//www.diariodostreze.blogspot.com – (se puder,faz uma visitinha ? )

    Responder
  13. Prometo tentar trazer o melhor conteúdo que puder! Bjs

    Responder
  14. Super obrigada, Kawanny! Espero que gostem mesmo, muito em breve estarei escrevendo. Bjs!

    Responder
  15. Obrigada, amém! ♥

    Responder
  16. Realmente, Carol, será bem divertido haha ♥

    Responder
  17. Parabéns, muito sucesso aqui no Blog, viu?
    yasmimpink.blogspot

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

