Projeto Verão Animal- 5inco minutos

Vocês devem conhecer a Kéfera Bunchman não é? Então, ontem, ( 2/1) ela postou um vídeo no seu canal, p 5inco minutos, apresentando o Projeto Verão Animal; que visa ajudar cachorros e outros animais que estejam abandonados. Recentemente a Kéfera adotou uma cadela, que encontrou abandonada na rua; e a chamou de Demétria, em homenagem a Demi Lovato, rsrsrs. No vídeo, ela conta como ajudou um cachorro     doente há alguns anos atrás, que infelizmente morreu. A proposta do vídeo é lançar um projeto, incentivando   as pessoas a cuidarem ou adotarem animais de rua. Como eu achei linda a inciativa dela, resolvi participar e compartilhar com vocês. A Kéfera também fez um email: veraoanimal@gmail.com, pra quem alimentar ou adotar um cachorro, enviar fotos, pra ela postar em sua fan page no facebook.

                                                                        Vídeo aqui

Então é isso pessoal, o que acharam do projeto?
Beijos 
Post anterior
Deixe um comentário

21 Comentários

  1. Muito boa a dica dela, é sempre bom fazer bem a um bichinho inocente né? Super curti.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    Responder
  2. adorei seu blog..
    Gostaria que conhecesse o meu blog:
    http://www.supervaidosasempre.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Bem legal a iniciativa da Kefera, muito bem feito o projeto, se preocupamos com tantas coisas no dia-a-dia, que esquecemos um pouco os cuidados com os animais. Ótimo post, Beijos!

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    Responder
  4. Uma ideia ótima né? Adoro a Keh. Sempre bom lembrar as pessoas que os bichos também tem sentimentos.
    Bj!

    http://dominamosomundo.blogspot.com.br/

    Responder
  5. eu tenho tres cachorros e cuido muito bem delas e gostei muito e do maior valor aos cachorros.

    Responder
  6. Eu tinha um cachorro que eu peguei ele na rua ,ele estáva todo machucado .
    Eu AMO Cachorro e essa iniciativa dela e muito linda !
    Beijos
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    Responder
  7. Ouwn, eu tenho uma cadelinha que adotamos da rua. Ela é muuuuito boazinha. 😀

    Blog fofo! Me retribui a visitinha?

    Beijos!

    Responder
  8. Olá! Eu já tinha visto o vídeo sobre o projeto e super apoio. Hoje já encontrei um cachorrinho de rua e dei água, ração e um pouco de carinho. Tenho certeza que mudou o dia dele <3

    Fernanda F. Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.com
    http://www.facebook.com/meianoiteequinze
    @ferzucolotto | @meianoitequinze

    Responder
  9. Muito Legal isso só tenho 9 anos e concerteza vou fazer isso muito legal mesmo 😉

    Responder
  10. Muito legal isso só tenho 9 anos e concerteza vou fazer isso muito legal mesmo Parabéns!!!

    Responder
  11. adoreiii a ideia mais tipo n conseguir achaaaa o veraoanimal@gmail.com oficial pode manda o link ;; quero posta uma fotoo adoteii um cachorinhooo tirei ele da carocinhaa ;;

    Responder
  12. Carla

     /  07/01/2013

    Muito legal essa campanha!! A bru pacifico, outra blogueira sensacional, criou a campanha desabandone, que é demais! Vale a pena divulgar também… Dá uma olhada no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PYAlj48ghu0

    Beijos Carla

    Responder
  13. olha no video amor, ou então manda pro frases da kéfera no facebook.

    Responder
  14. Po, super da hora essa idéia, eu vou fazer isso no meu bairro! 🙂

    Responder
  15. Já tinha visto e estava louca pra participar adotando um gato, mas tenho mãe… ASHBDUASHDUIASHDA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    Responder
  16. Nega, o projeto é muito bom, porém vigia nos vídeos da Kéfera, sei que muitos são engraçados, porém são poluídos demais para um blog cristão ! 😉
    Deus abençoe.

    Responder
  17. eu não assisto todos os videos dela não, apenas os que não tem xingamentos… só postei aqui por causa da bonita iniciativa dela.

    Responder
  18. eu achei a ideia ótima, ja fazia por conta propria então estou amando.

    Responder
  19. A paz do Senhor amada,adorei seu blog e ja estou seguindo…Se puder retribuir ficaria agradecida e muito feliz

    http://elenãofalha-caren.blogspot.com

    Bjoks fique na paz Do Senhor..Deus lhe abençoe

    Responder
  20. Oiii! Aceita parceria com meu humilde blog? hehehe
    Se aceitar,me avisa *-*

    http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/

    Bjãaao !

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

