Tchau, 2012!

O ano está acabando… e estão surgindo mais trezentos e sessenta e cinco oportunidades. O ano passou voando não foi? Durante esse ano eu  amadureci muito, errei muito também, mas também aprendi. Conheci pessoas que fizeram o meu ano valer a pena, que me ensinaram muito. Agradeço a Deus por cada oportunidade, por tudo que tive e por não ter me faltado nada.

2013 não vai ser diferente se eu não mudar. Quero aproveitar cada dia, evitar cometer os mesmos erros, amar mais, abraçar mais, sorrir mais… e aprender mais. Quero deixar o que não é tão importante assim, pra trás, e priorizar o que é mais importante: ser feliz.

Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Ser feliz é sempre o mais importante, e o melhor: só depende de nós!

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    Responder
  2. Oii querida,

    Obrigada pelo comment!
    Desculpe a ausência no seu blog, é que estou na maior correria de reforma aqui na minha casa! Mas sempre que possível dou uma espiadinha aqui!
    Te desejo um ano novo maravilhoso e que 2013 traga todos os sonhos e esperanças que 2012 levou!

    beijo
    http://www.misssainha.com

    Responder
  3. Que o que você deseja para 2013, realmente se concretize. Seja muito feliz em 2013 e nós próximos anos.

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Oii amei suas postagens,estou seguindo,segue de volta?!
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    Responder
  5. 2012 foi um bom ano pra mim, principalmente em relação ao blog! Espero que 2013 seja ainda melhor! 🙂

    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com

    Responder
  6. Gostei do seu texto. Soube usar as palvras e tals. Amei!!!!!!!!!!! \p/

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Desejo a você um feliz ano novo e que consiga fazer tudo que deseja!!

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    Responder
  8. Eu tbm quero ser diferente em 2013, quero ser melhor sabe?
    Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  9. Adeus 2012, e que 2013 traga mais 365 oportunidades para mim, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    Responder
  10. Tá ai uma coisa mais que certa, não adianta prometer que o próximo ano será positivo se você não mudar.

    Tô seguindo.
    Beijo, Laris
    garotadilemablog.blogspot.com

    Responder
  11. 2012 foi um ano maravilhoso para mim, creio que ainda tenho muito o que melhorar e aprender, mais consegui aprender bastante esse ano!!
    Agora ano que vem será ainda melhor, se Deus quiser!!
    Que Deus abençoe a sua vida, tenha um final de 2012 repleto de bençãos e realizações, e um feliz 2013!
    Beijos, Tety
    http://blog-garotaspreciosas.blogspot.com.br

    Responder
  12. A paz amada, passei aqui pra te desejar um feliz natal atrasado hihihi… e um ano novo cheio de bençãos pra vc e sua família. Bjuss no ❤

    Responder
  13. Poisé , o ano passou voando mesmo , que 2013 seja um ano de bençãos e Glória e que sejamos felizes e a cada dia estejamos aprendendo mais e mais sobre e nosso único salvador Jesus e fazendo sua obra!

    Obrigada pela visita la no meu blog foofa, Beijos e Fica com Deus!

    fantasticteengirl.blogspot.com

    Responder
  14. Amei o textinho! *-* Feliz 2013!! õ/

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    Responder
  15. Olá, eu gostei muito do seu blog e do post. Já estou seguindo. Parabéns *-*
    Deus te abençoe cada vez mais.
    Beijos.

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    Responder
  16. Amiga eu já comentei aqui lembra? é ensina seu coque da foto? (: Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  17. O blog Princesa Cristã e toda a equipe deseja a você um 2013 abençoado! Feliz ano novo <3

    princesacrista.blogspot.com.br

    Responder
  18. Adeus 2012, que 2013 seja um ano bem melhor, muitas conquistas e saúde sempre.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    Responder
  19. Que lindo o post, acho que novo ano é tempo de mudança e de agradecimentos. Então devemos sempre agradecer a Deus por um novo dia e uma nova oportunidade de fazer tudo de novo e cada vez melhor. Feliz 2013! Virei sua seguidora.

    Beijinhos ♥
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

