Pequenas comprinhas

Oi meninas! Faz uns dias que fiz umas comprinhas por aí, e resolvi compartilhar com vocês. Faz pouco tempo que eu comecei a usar rímel, por que antes eu achava desnecessário, já que meus cílios são bem grandinhos rsrsrs e também achava que o óculos atrapalha… mas agora o rímel também faz parte da minha necessaire de maquiagem. Esse rímel que comprei é  extra volume da Avon Color Trend. Ele não deixa os cílios tããoo volumosos assim, mas eu amei o resultado. Um item de maquiagem que não pode faltar, pra mim é o lápis de olho. Esse também é da Avon Color Trend, eu amo, e de vez em quando uso também como delineador. Como o verão já chegou, eu não posso bobear, então já comprei meu protetor solar. (rimou!) Na verdade é um bloqueador solar spray, fps 30 da Avon Sun +. Ele fixa bem na pele, e não sai com tanta facilidade. Esse eu aprovo. E como eu sou louca por esmaltes, não podia faltar um! Comprei o “Beijo da estação”, que é um rosa puxado pra vermelho, eu amei a cor.

Também comprei uma colônia, “Essência sensual” da Avon, que eu amo, é super cheirosa, e o cheiro dura bastante tempo; e  uma base em bastão 3 em 1, da cor “caramelo”. Eu uso já faz um tempo e não dispenso, pois é corretivo, base e pó num só produto.

E com essa febre dos mustaches, eu comprei esse brinquinho lindo. Quem amou? rsrs Levei também esse anel triplo de estrelinhas, e um outro anel de boca e asinhas.

E aí meninas, gostaram? Até as próximas comprinhas =*

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Lindos os acessórios. Apaixonada aqui!!

    blogdapaulla.blogspot.com

    Responder
  2. Ahh, amei as compras. Conheço os produtos da Avon.. eu uso e recomendo!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    Responder
  3. Adoooooro bigode!! Muito lindo, tô louca por uma colonia… Amei o blog!!
    tendencia-variedades.blogspot.com

    Responder
  4. Loucaaaaaaaa por um brinco desses mew, se nem sabe. kkkkkkkkk

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    Responder
  5. Ótima comprinha,amei
    Lindos anéis
    Flor,desejo um ótimo NATAL você
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  6. ah quanta coisa legal *-*
    os acessorios são lindos, amei!

    Responder
  7. Otimas comprinhas! Os produtos avon sao os melhores nao é mesmo? rs :))
    http://www.paaradateen.com

    Responder
  8. Quero ser sua revendora avon rsrs amei as compras

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

