Wishlit Literária

Sei que parece meio tarde pra fazer uma wishlit, mas como estamos em época de festas e meu aniversário já ta chegando, separei os livros que estou in love:

1.A Culpa é das estrelas
Ultimamente tenho visto várias fotos desse livro no blog da Melina Souza, e vários quotes do livro no tumblr; eu fiquei na curiosidade, não vejo a hora de ter o meu.

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

2.As vantagens de ser invisível

Primeiramente conheci o filme, quando minha amiga me mostrou o trailer. Depois achei o livro, e decidi que só vou assistir o filme, depois que ler o livro. Não é a toa que é o livro infanto-juvenil mais vendido na Saraiva.


As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. 
As cartas escritas pro Charlie para seu amigo, mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

3.Você é lindaJá vi vários comentários sobre esse livro em blogs evangélicos, e o que me deixou com mais vontade de ler, foi o fato dele ser o primeiro livro de Jenna Lucado, filha de Max Lucado, que também é escritor, e pastor.São tantas as opções de roupas, sapatos, make-up e acessórios que a gente acaba esquecendo o básico… E não se trata daquele tubinho preto, nem da calça jeans com regata branca. O básico é vestir atitude, combinando com comportamento. Jenna Lucado revela como você pode se transformar na mais popular e feliz das garotas apenas usando sua fé, alegria e confiança, o que toda garota realmente precisa para se sentir confortável consigo mesma e selar a paz entre seu visual e sua personalidade. Com comentários de Max Lucado, Você é linda mudará o jeito como as mulheres olham para Deus, para si mesmas e para as pessoas a sua volta.

4. Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar

Esse livro é o desejo da maioria das blogueiras, reúne várias crônicas da blogueira Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. E como amo o blog e os vídeos da Bruna, não posso deixar escapar a oportunidade de ler seu livro.


5- Lucy e suas férias perfeitas

Para a minha alegria, achei esse livro pra ler online, pra quem quiser, aqui o link.

Lucy não sabia o que fazer nas férias, nem com a previsão do tempo e com várias outras coisas que surgiram no meio do caminho, atrapalhando tudo. E agora, será que essas serão as piores férias da vida de Lucy? Como ela vai fazer para não desobedecer o pai e ainda arranjar tempo pra curtir? 
Nem sempre tudo acontece exatamente como a gente quer. Mas dá pra ser feliz mesmo assim, sem sair por aí brigando com todo mundo e ficando de mal humor. Descubra como a Lucy vai se virar para que as férias não sejam totalmente perdidas e aprenda com ela a encontrar a alegria, independente da circunstância. 



6- Faça a vida valer a penaEm faça a vida valer a pena,  Max Lucado nos leva pelos caminhos da solidariedade e do amor ao próximo, eternizado nas mensagens de Jesus. De forma emocionante o autor comemora com este livro 25 anos de carreira literária, fazendo sua pequena parte em prol da grande obra de Deus.

Então meninas, esse foi um resuminho básico (risos) o que acharam dos livros? 

Post anterior
Deixe um comentário

22 Comentários

  1. A culpa é das estrelas. Eu PRECISO LER ESSE LIVRO!. :3

    Acesso Permitido ~~ Blog~~.
    Elcimar Reis ~~*

    Responder
  2. amor amei seu blog ta mto divo parabens, ja estou seguindo pode me seguir tmb se nao for incomodo? http://teengirlssss.blogspot.com.br/
    obg beijinhos.

    Responder
  3. nooooooooooooossa! a culpa é das estrelas é perfeito, um dos meus favoritos <3
    amo de paixão aoiehaioehaie
    você precisa ler, sério!!!!
    dos outros o único que conheço é as vantagens de ser invisível, também estou com vontade de ler.
    http://16livros.blogspot.com

    Responder
  4. Ótima wishlit! Eu quero ler “Você é linda” também, entre muitos outros livros kk
    Você já foi na CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus)? Fui uma vez e babei!! ?Tem muito material bom, quer dizer excelente!!
    Espero que você esteja acompanhado o especial de Fim de Ano lá no blog *o*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos 😀

    Responder
  5. Eu to louquinha para ler o da Bruna Vieira, serião! Estou só esperando passar essa época de final de ano para comprar o meu em uma loja virtual, porque normalmente nesta época os correios ficam lentos e tudo mais. Adorei aqui, sou cristã também, sempre que puder estarei aqui! Bjs, fc com Deus e que Deus te abençoe!
    http://blogparisvie.blogspot.com/

    Responder
  6. Quero ler o Voce é Linda e o Depois dos quinze!
    Beijinhosssssss tenha uma otima semana .
    http://www.paaradateen.com

    Responder
  7. Quero muito o da Bruna Vieira e o As Vantagens de ser Invisível.

    blogdapaulla.blogspot.com

    Responder
  8. Eu quero MUITO A culpa é das estrelas, Depois dos quinze e as Vantagens de ser invisivel, to doida pra ler… Curti sua wishlist u.u
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    Responder
  9. Já li A culpa é das estrelas e o livro da Bruna Vieira. Tô louca pra ler As vantagens de ser invisível ♥

    Beijos,
    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  10. Meu desejo literário no momento, com certeza é o livro: Depois dos Quinze. Todos estão falando super bem dele, e eu quero conferir.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    Responder
  11. Também estou louca para ler A CULPA É DAS ESTRELAS. Deve ser muito perfeito. <3

    PinkPimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  12. Amei os livros da sua wishlist!!! <33

    Tem um sorteio no blog, participa?!

    Beijos! <3
    http://www.stylistme.com

    Responder
  13. Eu quero ler o primeiro e o da Bruna! :]
    Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  14. Tô com uma baita vontade de ler o livro da Bruna e As vantagens de ser invisível, por mais que eu já tenha visto o filme.

    Beijos, Laris!
    http://www.garotadilemablog.blogspot.com//

    Responder
  15. Tô doida pra ler Depois dos Quinze!!

    Responder
  16. estava desejanto muito o da Bruna Vieira, até que ganhei *-* é muito fofo

    Responder
  17. estou indo buscar o meu Depois dos quinze agora mesmo heheheheh não vejo a hra de ler ele!
    lelusantos.blogspot.com

    Responder
  18. Ah quero muito ler A Culpa é das estrelas *—-*

    – Princesa Cristã // OFICIAL

    Responder
  19. Eu tenho '' Você é Linda '' . Livro realmente muito bom , recomendo !!!

    Responder
  20. Eu ainda não li o livro “você é linda”, me dizem que é booommm.
    Quero ver se compro.
    Beijos, blog lindo.
    Deus abençoe !

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    Responder
  21. Flor quero muito ler o livro “lucy e sua féria perfeitas” esse site que vc leu, é gratis, completo tem que imprimir ou baixar ?
    Beijos!

    Responder
  22. Não é completo, só tem até a página 20 nesse site, pra ler online :/ pra ler todo acho que tem que comprar mesmo…

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

