Vlogs de blogueiras que eu mais gosto

Benditos sejam aqueles vlogs que nos salvam quando estamos sem ideia de maquiagem e penteados né meninas? rsrsrs Resolvi mostrar pra vocês os vlogs de blogueiras  que eu mais gosto, e tenho assistido ultimamente.

                                              Morgana Santana: Blog | Youtube

A Morgana é uma fofa de apenas 14 anos, super estilosa, amo os vídeos dela.

                                                   Nina Secrets: Blog | Youtube

A Nina tem 18 anos, e posta sempre vídeos que eu A-M-O, com vários tutoriais de penteados, maquiagem, e curiosidades. Esse vídeo não é muito atual, mas é um dos que eu mais gosto.
Priscila Sousa: (Priscila Lirow) Blog | Youtube

E é claro, não podia faltar a Priscila! Quem conhece o blog dela, muito provavelmente deve conhecer também o vlog. Recentemente ela começou a fazer vídeos tutoriais de makes, e não só eu como tantas meninas, estou amando.
E aí meninas, vocês já conhecem alguma dessas fofas?

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Eu não costumo acompanhar vlogs, porém existe muitos que mandam bem.. Boa a dica 🙂

    http://www.ecleticus.com

    Responder
  2. É tudo sobre maquiagem? 😡
    Poxa vida, não tenho muita coisa a falar sobre isso! :p
    Até mais, mana! ;*

    Responder
  3. OI linda td bem?Amei seu blog muito cute (:
    Linda se puderes dar uma olhadinha la nu meu blog e se gostar e puder seguir ficarei muito feliz viu…
    Bjbj
    thainamoura.blogspot.com.br
    OBS: Se quiseres que eu te sigue deixe um comentário com seu link bjbj

    Responder
  4. hahaha oia só minha maninha ali rsrsrs, eu tbm faço vlogs. :]

    Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  5. Meu vlog predileto é o da Niina. Ela posta tutoriais tão legais ^^

    Responder
  6. Anonymous

     /  01/12/2012

    ester faz um post ensinando como coloca essa opção de curtir a pag no blog? já procurei em todos os lugares e não encontro.

    Responder
  7. Ah são ótimos vlogs,curto mais o Pricila,a Nina ainda não conhecia,vou ver alguns vídeos dela
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  8. A Nina é muito fofa mesmo, eu gosto bastante dos videos dela também.

    Garota Fashion

    Responder
  9. Gosto muito do vlog e do blog da Nina, ja assisti alguns video de Morgana tbm… Mas a outra eu não conhecia.. rs bj

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    Responder
  10. OOi querida 🙂
    Que conhecidência ú.u
    Eu também sou baiana o/
    Amei teeu blog…
    Tou te seguindo viiu?
    Poderia seguir o meu tbm por gentileza? 😀
    bJUS
    Garotamaluka.blogspot.com.br

    Responder
  11. Gostei dos videos e tal. Adorei o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    Responder
  12. Quem nunca viu um vídeo da Priscila não sabe o que está perdendo. Adoro os vídeos dela!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    Responder
  13. Que fofas eu curto a Pri tbm!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    Responder
  14. Que fofas eu curto a Pri tbm!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    Responder
  15. Destas eu só conhecia a Nina Secrets

    Responder
  16. Adorei os vlogs, não conhecia a Priscila ainda!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    Responder
  17. naum conhecia adorei elas 🙂 vc mudou o lay? continua linddooo, mas eu gostava tanto d antes hhhaha.
    sdd d vc e do teu blog!
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    Responder
  18. Já pensou em profissionalizar seu blog? Pois é, essa medida pode duplicar ou até mesmo triplicar suas visitas! Caso queira encomendar um layout entre em contato, podemos negociar um preço baixíssimo 😉

    Responder
  19. Amo a Niina! as outras nao conheço vou dar uma olhadinha

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    Responder
  20. não conhecia nenhum dos 3, gostei muito do da pricila ^^
    estou pensando em fazer um também, oq acha? rsrs
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: