Por que esperar pela pessoa certa?


A pedido de uma leitora, vim atualizar a tag namoro cristão que está meio empoeirada rsrs O assunto de hoje é: Por que esperar pela pessoa certa?  É difícil ver hoje em dia, meninos e meninas que escolheram esperar pela pessoa certa no momento certo. Hoje, é caretice não namorar, não ficar com ninguém… E é por isso que tantas meninas têm se decepcionado, sofrido por um “amor” que não deu certo…

Mas se cada menina e menino resolvesse esperar pela pessoa certa, com certeza seriam menos decepções, menos sofrimento, menos dor. A questão é: Por que esperar? Esperar pela pessoa certa é saber que no momento certo ela chegará. É confiar em Deus, sabendo que Ele trará um alguém pra vida toda.É evitar dor, sofrimento, é ser inteligente e forte.

Sei que é muito difícil conviver em meio a tantos casais, conviver no meio de colegas que namoram, ficam… Ás vezes até ser zoado(a) por essa escolha, mas pense: Quantos desses namoros vão se tornar relacionamentos sérios pra vida toda? Sim, porque o amor verdadeiro é pra vida toda. Mas o amor só vai chegar no tempo certo. Por isso é preciso esperar o amadurecimento, o tempo certo, quando você estiver realmente preparado.Você quer um relacionamento que dure pra sempre? Espere! Quem espera em Deus nunca se arrepende.

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. Salmos 27:14

Anúncios
Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Devemos esperar por que Deus no momento certo nos trará a pessoa certa .Amei o post .
    Um beijo
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    Responder
  2. Esse assunto é ótimo,eu super concordo
    Oi flor,estou passando por aqui,apenas pra lhe lembrar que amanhã sai o resultado do sorteio de pinceis que você participou lá do blog,desde já lhe desejo boa sorte.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Legal o post, adorei. 😀
    Bjs,
    Lui Pimenta

    Responder
  4. Salomão em sua grande sabedoria afirmou: “Existe um tempo determinado para todas as coisas na vida”. Sim, isso mesmo, na vida existe momentos pra tudo! Há tempo de plantar e tempo de colher, há tempo para abraçar e deixar de abraçar, em outras palavras isso significa dizer que existe um tempo determinado por Deus para desfrutarmos de carinhos, afagos, abraços e beijos de alguém. Em contrapartida, isso significa dizer também que existem momentos na vida, que somos chamados a um momento de reclusão onde outros valores necessários a uma existência plenificada nos são trabalhados.
    escolher uma pessoa que compartilha da mesma fé e sonhos é fundamental a construção de um namoro equilibrado e saudável.ESPERO EM TI SENHOR,beijos.

    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Anonymous

     /  10/11/2012

    gosto da marcela tais,vc tbm gosta da daniela araujo?

    vivendocomsurpresas.blogspot.com

    Responder
  6. ja ouvi falar muito, mas nunca ouvi, vou escutar alguma música dela… 😀

    Responder
  7. É difícil, mas nada é impossível quando temos a Deus *u*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :3

    Responder
  8. É isso aí, se esperássemos pela pessoa certa iriamos sofrer bem menos. O problema é que entre amores e amores a gente sempre acha que é a pessoa certa haha :/ Mas Deus tem o melhor pra nós *_* adoro esse tipo de post♥

    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  9. Vejo meninas se descabelando por que não namoram, eu sou tranquila nisso, sei que “meu príncipe” Deus tá guardando pra quando realmente eu tiver pronta…
    Super concordo com você, se as pessoas esperassem pelas pessoas certas, não se decepcionariam-se.
    Seguindo, segue lá?
    Beijin ♥

    (clica no perfil *3*)

    Responder
  10. El Destino es el sino que tenemos guardado y si sabemos esperar encontraremos nuestra media naranja donde menos lo esperemos.
    Muy buen Post.
    Un abrazo.

    Responder
  11. faz bem,vc não vai se arrepender ^^

    Responder
  12. eu acho que muitas meninas hoje em dia sofre muito por amor porque não esperam a pessoa certa. falo isso pois nunca sofri de amor, nunca fiz o tipo de namorar com a primeira pessoa que eu achava que estava apaixonada. Esperei ter um pouco de maturidade, escolhi muito bem escolhido, seleção super rigorosa rsrs e namoro há anos e nunca tive problema nenhum com meu namorado. 😀

    Responder
  13. Porque é necessário encontrar a pessoa certa!

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  14. O tempo do senhor e peefeito, vale apena espera.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: