O que fazer para acabar com o tédio

Pense bem: o que você faz quando está com tédio? Nada não é? Esse é o ‘maior erro” que cometemos quando o tédio bate, porque se não fizermos nada, ele não vai embora tão cedo. Quando o tédio resolve me visitar, rsrs, eu penso em coisas que não faço há algum tempo, como: escrever, desenhar, sair com minha mãe.. Isso mesmo! Qual foi a última vez que você saiu com seus pais? Eu sou uma dos poucos adolescentes que não acham que sair com os pais é “caretice.” Nossos pais não são pra vida toda; então nessas horas de tédio, chame sua mãe ou seu pai pra dar uma volta, ir a cinema, á praia…

Uma coisa que é chata mas pode ser bem proveitosa quando se está com tédio: Estudar! Sabe aquela matéria que você não se dá bem e está cheio(a) de dúvidas? Então; essa é uma ótima hora pra tirar tudo a limpo, digamos assim. Assim, na semana de prova você não precisa se preocupar tanto com algum assunto que não entendia muito bem. Que tal um cinema em casa? Alugue um filme, ou então aproveite que vai passar aquele filme que você tanto gosta; faça uma pipoquinha e tcharan! Nem precisa sair de casa. rsrs

Ah, não podemos esquecer do quarto: se você é como eu, que vive com o quarto bagunçado(me batam u.u) nada melhor do que começar a arrumar! O melhor a se fazer em dias assim, é fugir da rotina, experimentar coisas novas… Você não vai se arrepender!

Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Gostei muito das dicas principal sobre arrumar o quarto sempre fica com uma Bagunçinha .
    Um Beijo
    princesas-decristo.blogspot.com

    Responder
  2. Adorei as dicas,eu sou como você,sempre bagunço o quarto u.u
    Já estou seguindo o blog,se tiver um tempinho visita lá o meu.
    Bjos

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    Responder
  3. Adorei!Adorei seu layout quem fez??

    Responder
  4. A pesar de tantos espacios de ocio y distracción; lo mejor para sobreponerse al tedio y al aburrimiento es hablar con uno mismo, con los amigos y, desde luego, con sus padres…Es la mejor opción. Incluso también estudiar esa asignatura que se nos atraganta, también es bueno para distraerse un poco.
    Muy buena Entrada.
    Un abrazo.

    Responder
  5. Otimas dicas, costumo fazer essas coi.sinhas para me livrar to tedio. 🙂

    Clica no perfil e visite o blog.

    Responder
  6. Tedio, ngm merece, ne ? Sempre que ele aparece eu sigo essas dicas. 🙂

    Clica no perfil e visite o blog.

    Responder
  7. 😀 vei, para acabar com meu tedio tem que existir o Bikoti, se não! uahusahsa

    Responder
  8. Oiii Esther,

    Minha câmera é uma compacta da Kodak. É bem velhinha, já deve ter uns 10 anos já, mas é com ela que eu tenho que me virar pra tirar as fotos até conseguir comprar uma semi profissional! rs

    beijo
    http://www.misssainha.com

    Responder
  9. Show *u*
    O tédio sempre é tediante (noossa kk)
    Amei o lay, ficou lindo!!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos 🙂

    Responder
  10. Ameeei o post! hahahah Vivo morrendo de tédio. Quanto tô assim, vejo um filme, uma série ou posto no blog 😛

    Responder
  11. Lu

     /  03/11/2012

    Amei, amei as dicas, gostei muito da de sair com os pais eu tbm não acho carreta sair com os meus 🙂

    Estou aqui para dar um recadinho, tá rolando concurso no meu blog, para eleger os melhores blogs, desse ano, talvez vc não se interesse pelos prêmios, mas não estaria interessada em participar? Seu blog tem grande chance de ser eleito 🙂

    XOXO ;3
    ->http://luuhlks.blogspot.com.br/2012/11/concurso-best-of-year-com-o-blog.html

    Responder
  12. Eu também gosto de sair com meus pais, principalmente quando vamos as compras kkk
    Sempre arrumo meu quarto quando estou com tédio!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  13. Sempre tem umas horas que bate um tédio, neh..
    Adoro ir na casa das minhas amigas ou elas vem pra minha casa, quando estou sem nada pra fazer ou em um tédio, elas sempre me ajudam! ~emocionada~ …
    Beeijos…
    Geração de Fé

    Responder
  14. kkkk perfeitas as dicas to mesmo precisando!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    Responder
  15. sempre arrumo meu quarto quando estou com tedio total,não conhecia o blog gostei to sgeuindo bjus
    isadoaa.blogspot.com

    Responder
  16. Concordo com você, a pessoa quer sair do tédio mais não faz nada pra colaborar. Eu invisto na cozinha, e nos filmes a hora acaba passando bem rápida e junto com ela o tédio, haha. Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

